Que quer muito amadurecer para ter controle emocional sobre o que os outros falam e não ser impulsiva pq toma decisoes erradas e quer assumir responsabilidades de adulto pra ser independente?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
12/12/2022 20h09
Estudar algo que gosta e meter uma assinatura na carteira, não usar drogas e sair dando
anônimo
12/12/2022 15h50
arruma um cara de 40 anos para ser teu orientador emocional e sexual, fica com ele por 3 meses que vai amadurecer bastante e te deixar bem safada na cama, depois tu vai colorar a pirralhada no chinelo.
12/12/2022 15h49
Não diria nada, nem sequer conversaria com esse tipo de retardada.
12/12/2022 15h52
Maturidade vem com o tempo, com as experiências de vida e o próprio amadurecimento da cabeça mesmo. Mas você pode tratar essa questão com psicólogo.
anônimo
12/12/2022 15h56
Nenhuma
12/12/2022 17h36
Sempre pensar muito bem nas coisas antes de fazer,imaginar as possibilidades e o que cada ato que ela fizer poderá causar em seguida.
Ter o habito de anotar as coisas pra fazer como lembrete ou coisa assim tambem ajuda muito a se organizar e outras coisas
anônimo
12/12/2022 20h05
vc não vê as mulheres mais velhas. a maioria não é madura emocionalmente, pode ficar tranquila
12/12/2022 20h07
O momento que eu mais amadureci na minha vida foi quando comecei a estudar mais sobre o estoicismo. Recomendo o mesmo.
anônimo
12/12/2022 20h07
Arruma um emprego

Pratique o celibato

Faça um curso tecnico no senai
anônimo
12/12/2022 20h10
Tenha uma rotina de estudos
Tenha uma rotina de leitura
Tenha uma rotina de exercícios
Se afaste de gente que só te coloca pra baixo
13/12/2022 00h26
Pra ela se matar.
13/12/2022 00h31
Entenda que o mundo não gira ao seu redor: isso significa que nem toda reação ou comentário das pessoas ou qualquer atitude seja apenas por sua causa ou para te atingir.
Depois disso entenda que você pode sentir raiva, tristeza, ansiedade entre outros sentimentos, mas isso nunca deve te dominar, jamais, não permita isso.
Não se cobre demais, saiba exatamente até onde você pode chegar, seja humilde para reconhecer e verdadeira para comunicar isso as pessoas, não invente e nem atue como alguém que você não é.
Coisas ruins acontecem e nem por isso sua vida acaba por aqui, você pode muito bem superar, se reerguer e seguir em frente. Não desista tão fácil das coisas, esteja sempre aberta a aprender coisas novas, não seja orgulhosa a ponto de achar que sempre tem razão e que uma pessoa X ou Y não tem nada a te ensinar.
elas respondem
12/12/2022 15h50
Arranje um emprego ou faça um faculdade/ técnico
leia sobre controle emocional autoestima mas o amadurecimento só vem com experiências
Com 18 anos é normal ser imatura
12/12/2022 17h38
Não tem jeito, as experiências que vão te fazer evoluir.
Vc pode receber a melhor orientação, mas só vivenciando para realmente aprender.
anônima
12/12/2022 17h02
Busque um psicólogo