Quando a gente só se gostava e não namorava, ele disse que eu tinha uma aparência na média, nem bonita e nem feia
Agora que a gente namora, ele nunca elogia minha aparência e quando raramente elogia diz que gosta da aparência "normal" e que esse é o tipo dele, mas sei que não é, porque ele vive babando naquelas mulheres de Instagram, cantoras bonitas, a maioria brancas, loiras e de olho claro, vive comentando sobre achar elas lindas
Eu me acho bonita e queria alguém que me admirasse, poxa, ele fica com esse papo de preferir mulher fora do padrão mas todas as que ele acha bonita são padrões e nem me elogia
O quê vocês fariam nessa situação?

elas perguntam
41 18
eles respondem
anônimo
12/12/2022 16h15
Sai dessa. Meta o pé enquanto é cedo. E já estabeleça seus parâmetros para os próximos.
P.S. Não vá cair na tolice de querer mudar o cara. Arrume um que já se comporte como vc quer.
12/12/2022 17h55
Ele está te usando como prêmio de consolação. E o problema não é você. É ele. Claro que a gente admira modelos, atores/atrizes e atletas nas redes sociais. Homens e mulheres fazem isso. Mas de uma forma reservada, sem magoar nossos parceiros. Se ele precisa comparar você com alguma supermodelo para fazer um elogio, não tem maturidade para se relacionar.
12/12/2022 16h19
As ideia mano, claro que sim né, Todo pivete que diz isso não gosta da própria mulher na real
13/12/2022 08h30
Infelizmente esse homem não te valoriza da forma que você merece e acredito que isso te deixe insegura tanto consigo mesma, quanto no relacionamento.

O questionamento é se ele realmente prefere mulheres fora do padrão ou ele não tem condições de se relacionar com uma delas? Porque pelo que você descreveu, ele só não está com uma delas por falta de oportunidade.

Eu aconselharia você a se livrar desse cara que não te valoriza e buscar alguém que realmente faça você se sentir completa, feliz e cheia de autoestima. Nunca esqueça que o primeiro amor de todos é o amor próprio.
12/12/2022 17h43
É bem complicado né, isso deve estar afetando a sua autoestima.
Primeiramente, antes de tudo, continue e reforce a sua própria admiração por si mesma.
E não fique mendigando os elogios dele. Se ele não demonstra nenhuma forma de carinho, aí é preciso conversar e reavaliar o relacionamento de vocês.
15/12/2022 09h41
Quanta mulher que não acha bonito o namorado/marido nem por isso ele pede pra ir embora.
anônimo
14/12/2022 10h56
Sai fora desse cara. Mas não entre em outro relacionamento enquanto sentir necessidade de validação dos outros. Pq enquanto se está insegura sobre si mesma acabará na mão de quem não te valoriza.
anônimo
12/12/2022 19h45
Quando terminar com ele me chama?
anônimo
12/12/2022 19h52
Acho que ele faz isso pra te humilhar e criar sensação de insegurança, ele não deve gostar da própria aparência, ainda tenta te nivelar dessa forma.
12/12/2022 16h20
Você não é bonita.
anônimo
12/12/2022 18h31
Ele está certo, você não é bonita.
anônimo
12/12/2022 19h44
vai tomar no seu cú vai, e se vc for feia mas ele gostar de vc, mulher fala que homem é superficial mas quando o cara ta com ela mesmo ela não sendo tudo aquilo ela mesma reclama vai, arranja outro que minta na sua cara feiosa
12/12/2022 19h47
Daria um belo filme essa situação
"O namorado 100% sincero" ou "O namorado que não sabia mentir"
14/12/2022 02h25
Você é linda, xuxuzinho! Parece um diamante num anel de ouro. Não deixe que ninguém diminua o brilho que você têm querida!
anônimo
18/12/2022 19h43
eu terminaria
14/12/2022 02h30
A feiura é complicado.
17/12/2022 19h18
Mete o pé
anônimo
14/12/2022 03h48
Sim, ele irá te trocar por outra quando achar uma bonita.
15/12/2022 05h24
Saia desse relacionamento enquanto a tempo.
16/12/2022 10h45
Ele não é digno de estar contigo. Se ele te diminui ele é um tosco. Não aceite menos do que você merece.
15/12/2022 09h09
Termina. Não é trolagem, termina pq se isso vai adiante vai dar m**** em algum momento, então melhor terminar logo!
15/12/2022 09h44
Melhor sair vc se não vai sofrer quando ele terminar com vc... fica com alguém que te de valor ... ficar só por ficar ou por sexo é um engano
19/12/2022 02h59
Se ele não acha, com certeza vai ter alguém que acha, pula fora
15/12/2022 09h53
Termine e arrume um feinho.
anônimo
15/12/2022 09h55
Quanto vc cobra pra assustar uma mulecada aqui perto de casa?
16/12/2022 08h37
Então ele não te acha bonita. O importante é vc se achar bonita
12/12/2022 16h15
Ele está te enrolando, termina.
anônimo
12/12/2022 16h15
termina
anônimo
12/12/2022 16h16
Mete o pé nele e taca ta foto aí pra gente ver
12/12/2022 16h16
Termina
anônimo
12/12/2022 16h20
Olha se você não é sta gostando fala com ele, se não funcionar termina
12/12/2022 16h24
Depende do quanto aparência importa pra ele....

Tem gente que, ainda que admire a beleza dos mulherão de instagram, não faz exatamente questão de ter uma ao sei lado....

Agora, se aparência é algo importante pra ele, mexe com o desejo sexual dele, etc, daí se eu fosse vc terminaria sim. Pq é questão de tempo até ele arrumar alguém que agrade mais.
anônimo
12/12/2022 16h39
Isso é bom pra vc, pra despertar a sua consciência pro real. Todas as formas que moldam os nossos caráters nos causam dores e desconfortos.
Se ele te torturasse fisique e psique, ai era outra coisa, pé na bunda dele.
É raro um homem ser sincero com uma mulher. Somos sincero só até um certo ponto.
E mais, apresenta contra partida também. Há alguma coisa nele que vc não gosta ou acha feio??? Se tiver, seja sincera e diga.
Se não tem, diga que acha o penis dele é médio ou pequeno. Com certeza, ele vai resmungar, e ai vc diz: Vc diz isso de mim, e fala das outras, e eu suporto.
Enfim, nunca pense que relação é um mar de rosas. Uns de um jeito, outros de outra, todos enfrentamos espinhos que nos fere.
12/12/2022 17h10
Virou crime ser sincero?!
12/12/2022 17h24
NÃO vale a pena vc tem que estar com um cara que te elogia todos os dias,minha eaposa disse que os ex dela não a achavam bonita! Eu acho ela linda e falo sempre isso......pq é de coração,e os caras são no canhão então encontre alguém q te valorize
12/12/2022 17h25
Se fosse comigo,não terminaria,ou talvez nem começaria o namoro,mas já que comecei,não terminaria.
Se eu visse que ela gosta mesmo de mim pelo que eu sou,e não pela minha aparencia,pra mim isso valeria
anônimo
12/12/2022 17h26
Larga ele é arruma um q te elogie.
Mas vc n quer né, ele é bonito e tu aguenta tudo pra senta na rola dele
12/12/2022 17h42
Se você esta infeliz melhorar terminar.
12/12/2022 17h50
Ele só não quer ficar sozinho...
Demorou para ele tomar um pé na bunda.
Valorize-se, mocinha. Você merece muito mais. Acredite nisso e confie em si própria
anônimo
12/12/2022 18h29
Talvez, dependeria de quanta importância eu daria para esse aspecto. Se fosse uma alta importância e um dos critérios para eu me sentir desejado numa relação, provavelmente ficaria com a autoestima bem baleada, caso não, seria um pouco indiferente.

Quanto ao seu caso, como vi que é importante para você receber validação externa e isso não está sendo suprido dentro do relacionamento e ainda está te deixando mal, sugiro que termine.
elas respondem
anônima
12/12/2022 16h19
Ele gosta de vc? Te trata bem? Vc se sente amada?

Já tive alguém que me elogiava 24hs por dia, até a unha do meu dedo midinho ele me elogiava. . E no final descubro que me traia com a torcida inteira do Flamengo.
12/12/2022 16h17
Termina. Você com certeza merece alguém que te faça sentir a pessoa mais bonita do mundo.
anônima
15/12/2022 09h46
Eu já teria terminado, eu lá vou namorar homi que não me acha bonita eu ein
12/12/2022 16h37
Melhor terminar, pq pode ser que você comece a ficar mal com sua própria aparência
15/12/2022 09h55
E como ele te trata?
Vivi com uma pessoa que discursava bonito, mas na prática não demonstrava. E agora estou com um que me trata como se eu fosse Deus encarnado, mas não fala muito ( o que para uma leonina é difícil).
Digo que falta uma conversa franca e, principalmente, você ficar segura consigo mesma, veja, eu não sou uma mis, mas me acho incrível, um mulherão e muito mais pelo que sou do que pela minha aparência.
Independente de qualquer coisa, trabalhe sua autoestima, para que não fique dúvidas de que as pessoas estão contigo pq vc é fod@!!!
anônima
12/12/2022 16h37
Se o cara não me acha a deusa Osíris eu acabo na hora
17/12/2022 19h07
Só digo uma coisa: toda mulher merece ser admirada. Isso mais cedo ou mais tarde vai fazer falta na sua vida, aliás, já está fazendo.
16/12/2022 10h42
Ele pode ser apenas sincero, muita gente acha o parceiro feio mas diz que é bonito só para agradar.

Porém é melhor terminar pois nitidamente está te fazendo mal, ficar com alguém que acaba com sua autoestima é terrível, vc só vai se sentir triste.
anônima
12/12/2022 16h43
Termina.
12/12/2022 16h20
Que bad kkkkkkkkkk
12/12/2022 16h25
Que broxante, terminaria sim.
anônima
12/12/2022 16h26
Saia logo dessa fria. Seu namorado é um babaca
anônima
12/12/2022 16h42
eu terminava.
anônima
12/12/2022 19h46
Mete o pé em homem que não te valoriza.
anônima
12/12/2022 16h44
Termina
12/12/2022 18h23
Meu Deus mano, e pq vc ainda tá com ele? Eu não teria começado nem a namorar kkkkkkkkkkkk, manda ir pastar aff
12/12/2022 18h49
Bom, vamos lembrar que a beleza está nos olhos de quem vê. E na minha opinião é um pouco contraditório, pq mesmo sendo seu namorado ele não tem a obrigação de te achar bonita e ainda sim gostar ou te amar por outros motivos, no entanto, o comum (pra mim) seria que ao vc gostar/amar de alguém vc achar essa pessoa bonita. Agr se ele não diz pode ser pq ele realmente não acha ou só tem dificuldade em te dizer. Mas o melhor seria se vc perguntasse pra ele diretamente.