Minha mãe faleceu este ano. E mesmo quando ela era viva, nós nunca passamos o Natal com os familiares e parentes dela. Era sempre com os familiares e parentes do meu pai. E eu pretendo passar o Natal com os familiares dela este ano.

Mas eu só falei pro meu pai o seguinte "eu fui adicionado ao grupo do Whatsapp do Natal dos meus tios por parte de mãe e da minha avó materna"
E ele disse assim pra mim "E da tua família da parte do teu pai? No Natal de lá vc não vai?"
Ele disse isso, parece que ficou com ciúmes... AFF... será que ele não entende que nunca passei o Natal com os parentes da parte da minha mãe?

E outra coisa: minha avó materna já me disse que ele não gosta de se reunir com a família da minha mae. E essa minha avó disse tbm que ela e ele não se dão bem

eles perguntam
7 7
elas respondem
12/12/2022 16h22
Não sei, passa um pouco com cada parente
anônima
12/12/2022 16h21
Ficou sentido
anônima
12/12/2022 16h23
Fique esse ano com os parentes da tua mãe, e sinto muito pela sua perda.
12/12/2022 16h41
Vc fala: passei a vida inteira passando o natal com a sua família.
Agora quero fazer isso com a família da minha mãe em memória a ela.
anônima
12/12/2022 16h22
Egoísta de merda, coitado de você ter um pai desse. Nem na morte da sua mãe deixou de ser egoísta.
anônima
12/12/2022 16h36
Valorize a família da sua mãe tb
12/12/2022 16h39
Passa um ano com casa um, ou passa natal com a família materna e ano novo com a paterna e anos que vem faz ao contrário. Qual sua idade?
eles respondem
anônimo
12/12/2022 16h22
Ele não gosta da família da sua mãe é a opinião dele, agora é só tu conversar com ele
12/12/2022 16h28
Seu Pai Deveria crescer, e Muito!
12/12/2022 16h21
Admirável.
12/12/2022 17h49
Bom, por conta do falecimento da sua mãe, você poderia sim passar o Natal com eles, para dar esse apoio no momento difícil, a família deve se unir mesmo.
E quanto ao seu pai, ele terá de lidar com isso. Ele precisa ser maduro o suficiente para saber que um natal com a família da sua mãe não significa que você despreza ele e toda a família dele.
Isso é só resultado de picuinha.
anônimo
12/12/2022 17h57
Vc perdeu mãe e ele perdeu a companheira dele, essa data vai ser difícil para vcs dois. Mas se vc quer passar com a família da sua mãe, converse com ele. Não acredite em tudo que sua avó fala, sogra é sempre sogra, mesmo depois que a pessoa fica viúva.
anônimo
13/12/2022 01h00
É um grande homem.