1.12K  07/04/2017 14h50

mulheres odeiam caras que são crianças? com qual idade o homem deve ser maduro mais ou menos de 19 ou 20?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/04/2017 14h50
Com qual idade o homem deve ser maduro? Uns 35? Hahah

Brincadeiras a parte, depende do que você considera maduro. Eu acho que dá pra ser responsável e pateta junto. Claro que o sentido de entender o outro entre outras coisas, é sinal de maturidade, mas o mais importante é não se fechar a novas opiniões. Sempre estamos aptos a melhorar em algum quesito.

Acho que generalizar também não é um bom caminho. Esta coisa de homem criança e mulher madura é um esteriótipo. Tu sai na rua e conhece mulheres imaturas e homens maduros aos montes. Mas não quer dizer que isto defina que esta pessoa é definitivamente agradável.
eles respondem
anônimo
07/04/2017 14h44
Pergunta feita por alguém usando "Goku" no nick. Puta merda!