Tem alguma coisa que os homens falam ou descrevem ou pensam sobre o corpo da mulher que te deixa afetada?

Exemplo: Um homem que olha para a bunda de sua amiga, isso afetaria você que não tem bunda?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/12/2022 18h55
Quando validão algo em mulheres que eu não tenho ou não sou de personalidade, preciso me livrar da rivalidade feminina mass não é fácil. por exemplo quando elogiam mulheres sexualmente livres e independentes.
anônima
12/12/2022 19h17
Seios pequenos
Cabelos grandes

Última pergunta: Depende, não é todas as mulheres que ficam se comparando.
anônima
12/12/2022 19h40
Eu não me importo.
Só sei que eu não me relaciono com homens que gostam de determinado padrão ou que tem preferência de corpo que não seja parecido com o meu
12/12/2022 19h46
Acho que depois dos 18 o que me afeta é qundo não me acham suficientemente capaz para algo
Pode ser qualquer coisa, a única validação que eu busco é qundo as pessoas falam “nossa, você é muito inteligente” “que legal você saber disso”… virei Maria burocracia, amo resolver problemas
Pode ser homem ou mulher… meu namorado pode olhar para o corpo de qualquer mulher, mas ele não ouse chamar uma amiga para ajudar em algo que eu poderia resolver facilmente
eles respondem
anônimo
12/12/2022 19h42
Eis a questão
anônimo
12/12/2022 19h44
Mulheres se afetam com coisas que elas mesmas fazem contra os homens
anônimo
12/12/2022 19h48
TUDO. Quando o cara elogia elas não se sentem o bastante pq outra pessoa que nem é namorado falou algo algum dia, e quando o cara não elogia pq mesmo assim n vale de porra nenhuma reclamam do mesmo jeito, ou ficam se comparando com quem muitas pessoas acham bonitas ou ela acha bonita