Por mais feminista que você seja, Por mais redpill que você seja, como faz para conviver com a vontade inconsciente de buscar validação do sexo oposto ou do sexo que te atrai?

eles perguntam
4 9
elas respondem
12/12/2022 19h00
Como você consegue postar mais de 3 perguntas por dia? Tem a ver com o lance do nível?
13/12/2022 00h52
Isso é normal quando se gosta de alguém, se vc não quer agradar talvez não goste tanto da pessoa assim
12/12/2022 19h00
Nunca passei por isso, as raras pessoas que eu tento agradar são minha mãe e alguns amigos
anônima
12/12/2022 19h04
Acho normal
eles respondem
12/12/2022 19h15
Estou tentando acabar com ela
anônimo
13/12/2022 00h36
Sim. As pessoas não aceitam isso.

Todo mundo é "gado" mas tem pessoas que escondem isso (mas não por muito tempo)
13/12/2022 01h02
Eu não vejo nenhuma razão de "lidar com isso".
Digo...
SE hipoteticamente eu estivesse em uma situação tipo do filme "eu sou a lenda".
Sozinho no mundo..
Por óbvio, só cuidaria da minha higiene e o resto q se dane kkkkk
( suponho q maioria seria assim ).

Por mais q vc creia q faz por si, se estivesse absolutamente SOZINHO, vc ainda se arrumaria? Tiraria fotos para si mesmo?
Improvável né?

E outra.
Digamos q vc se arrume, malhe, estude, evolua nos mais diversos aspectos q lhe tornaria mais atraente ao sexo oposto.
Se atraiu? Lucro
Se não atraiu.. os resultados obtidos são todos SEUS ganhos.

Quando vc melhora para fora, melhora para dentro tbm. Quando se sente mais belo, fica mais auto confiante.
Auto confiança é primordial para alcançar seus objetivos pessoais tbm ...
Vc só tem a ganhar
12/12/2022 18h58
Nunca me ocorreu, só tento agradad quem está comigo, o restante quero mais é que se foda.
anônimo
12/12/2022 19h03
O dia que eu compreendi que a pessoa que realmente me ama, vai me amar do jeito que sou, mesmo com as minhas falhas e não vai me julgar, eu mudei totalmente.
12/12/2022 19h04
Me cuidando, seja mentalmente ou fisicamente.
Tipo eu malho... E tem todo aquele negócio de falar que é pra saúde, o que realmente não é mentira... Mas se fosse só isso eu não estaria em uma academia, quem frequenta academia não quer só saúde, está em busca de estética... Pra mim e pra quem eu quero agradar.
Eu leio, cuido da minha saúde mental, prático autoconhecimento há uns anos já, é bem bom.
anônimo
12/12/2022 19h51
Convivendo
anônimo
12/12/2022 19h54
desde que eu tinha 12 anos controlo minha vontade de ser gentil e prestativo com mulher, a maioria não vale nada hj em dia, eu sou com quem mostra que vale e só
13/12/2022 01h02
Sou blackpillado