conheço algumas pessoas que tudo que se falar na frente delas elas rendem assunto falam absurdos mentiras inventam historias sobre assunto tudo coisa nada ver pode ser o assunto que for é muito bizarro o que sera que uma pessoa pensa pra falar tanta mentira assim

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/12/2022 19h03
Talvez seja pra chamar a atenção ou pode ser um mentiroso compulsivo.
Não consigo pensar em nada além disso
eles respondem
anônimo
12/12/2022 19h03
As pessoas gostam de falar sobre o que não sabem. Se tivesse uma lei severa, obrigando as pessoas falarem só o que sabem, muitos ficariam mudos. Ignorantes falam demais.
anônimo
12/12/2022 19h03
por diversão
anônimo
12/12/2022 19h04
O importante é manter a conversa
12/12/2022 19h15
É porque a pessoa quer conversar, mesmo que não tenha nada para falar