Ele sempre veio com umas conversinhas diferentes pro meu lado. Hoje quando fomos fazer uma caminhada no parque como combinamos de fazer as vezes, ele como já notei há algum tempo ficava olhando pra mim com segundas intenções, só que hoje ele me falou que se sentia muito atraído por mim, que me acha muito linda e atraente e foi me abraçando. Na hora o repreendi falando que não rolaria nada que tenho namorado e mesmo assim ele insistiu falando que ninguém precisava saber e foi querendo me agarrar. Falei se estava louco que se ele não parasse eu ia gritar pedindo ajuda. Na hora ele me pediu desculpas e foi embora. Você acha que fiz certo ou podia ter falado de uma forma mais amena?

elas perguntam
6 0
eles respondem
12/12/2022 19h17
Acho que foi normal, a insistência dele te assustou
12/12/2022 19h17
Fez certo mas dar rolê com cara que gosta de você, sendo que tem namorado, é no mínimo meio bosta.
anônimo
12/12/2022 19h05
Car-oliver
Natasha-li
Vivian la belle

Eu não vou ler fanfic sua
Abraços
https://centraldeconsultas.med.br/blog/como-saber-se-devo-procurar-um-psicologo/
anônimo
12/12/2022 19h45
Não sei rick
anônimo
12/12/2022 19h57
sei kkkkkkkkkkk