ontem eu conversei pela primeira vez com uma menina, tava tudo bem, ela me respondendo rapido e coisa e tal. Mas agora ela so visualiza e nao fala nada. O que quer dizer isso?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
07/04/2017 14h54
Nossa pela primeira vez e você ja esta desesperado deste jeito. Calma colega. Respira, toca sua vida. Se ela responder bem, mas não dá pra querer tirar significado de uma situação que tu nem conhece a pessoa.
anônima
07/04/2017 14h52
Que ela não quer responder.
anônima
07/04/2017 14h56
Possibilidades: 1) sem tempo; 2) falta de interesse; 3) esqueceu; 4) ou é mal educada mesmo, não duvido que daqui um tempo vai reclamar que alguém ignora ela.
anônima
07/04/2017 22h44
ah, sla. conversa com outras meninas tbm
07/04/2017 23h01
Talvez você tenha dito algo que ela não gostou... Deixe ela no canto dela por um tempo, se ela não vir atrás, esquece...
08/04/2017 13h12
Acho que a conversa não foi tão boa assim.
Normalmente faço isso quando acho a pessoa chata, mas estou sem coragem de bloqueá-la.
Sei lá...
eles respondem
anônimo
07/04/2017 22h49
Não mande mais mensagem até ela responder. Se não responder toque a sua vida, delete o contato e converse com outras meninas. Mas sabe o que acontece, se tu mostrar que não está nem aí depois de uns dias a lazarenta aparece te mandando um "ou, sumido". fica vendo! De qualquer forma, tenha sempre Amor próprio!