Qual a sua dica para pessoas que recebem vácuo e continuam atrás dos outros, mesmo quando é nítido que o outro não quer nada, porém não tem coragem de encerrar o assunto, com isso o vácuo só aumenta.

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/12/2022 19h49
Não mando mais mensagem até mesmo pra não incomodar. Caso eu tenha me afeiçoado e goste muito de conversar com essa pessoa, vou me controlar ao máximo, pra não ficar fazendo papel de trouxa.
anônima
12/12/2022 19h51
Triste kkkkkk
12/12/2022 19h54
Passei por isso com uma amiga, ela foi uma das minhas melhores amigas… compartilhei o mundo com ela
Um dia, depois de tanta insistência para gente voltar a conversar como antes, eu apaguei o numero dela e decidi nunca mais mandar mensagem
Eu já deixo claro para os meu amigos, se eu tiver com raiva você receberá um aviso prévio, senão é um vácuo de rotina mesmo… muito chato isso de a pessoa resolver um assunto ignorando a outra. Coisa de gente sem maturidade
eles respondem
12/12/2022 19h41
Nunca mais mando mensagem, e caso a pessoa decida responder algum dia, ignoro.
anônimo
12/12/2022 19h41
Absolutamente nada
12/12/2022 19h41
Quando percebo vácuo encerro o contato, deixo pra lá.
Quem fica atrás está se desvalorizando
12/12/2022 19h43
Eu vou me afastar pq n curto incomodar. Se ela n quer cara, o melhor é você dar um passo pra trás e observar. Da um tempo pra ela perceber se de fato perdeu algo valioso ou não kkkk algumas são orgulhosas e nunca vão admitir e outras n estão afim msm n insistir é o mais digno