Conheci um garoto no trabalho, trocamos o número de telefone, mas fico super confusa com cada coisinha, o que vocês acham que pode ser, acham que ele está me analisando, me testando pra ver se sou uma pessoa boa ou o que?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/12/2022 19h55
Ou não tem interesse nenhum em você ou está com vergonha, se eu fosse você puxava assunto primeiro para ver qual é
12/12/2022 19h56
Acho que ele é que nem eu rsrs, não sou tão bom em conversar com uma pessoa virtualmente prefiro no mundo real
12/12/2022 19h57
tem gente que só desenvolve mais ao vivo mesmo
perceba como ele é na real, no bate papo presencial
elas respondem
anônima
12/12/2022 19h56
É fraco