2.73K  08/04/2017 12h03

dizem q sou bonito pessoalmente, mas saio horrível nas fotos. Não ficam boas de jeito nenhum! E sair pra balada vc só encontra pessoas fúteis. Sendo assim, acho q aplicativos de paquera (Tinder, Happn) etc são bem melhores. Mas como não sou fotogênico não consigo NENHUM match! Putz foda não sair bem em nenhuma foto. Tem gente feia q fica linda na foto. Alguma fica?

eles perguntam
8 5
elas respondem
07/04/2017 15h15
Eu sou exemplo de uma pessoa comum que tenho umas fotos daora!
Acha uma luz boa, encontre seu melhor ângulo e usa fotos de alguém que você acha bonito como referência.
07/04/2017 15h20
Pesquise uns truques na net.
Tire várias, com poses diferentes.
Tem lado que nos favorece.
Use filtros preto e branco tb.
Peça a opinião de pessoas próximas à vc.
Com o tempo vc vai vendo o jeito que te favorece.
É possível sim.
Boa sorte.
anônima
07/04/2017 22h42
ja tentou ver se não é sua bio? tem caras que são até comestíveis, mas a bio deles é tensa.
07/04/2017 23h12
Comece conhecendo seu rosto, observando quais ângulos te favorecem. Procure sempre fotografar com a luz natural que é muito melhor que a luz artificial. Dê aquela repaginada no visual, uma barba bem feita, um cabelo bem cortado fazem a diferença e arremate com look legal. Mas o mais importante é, tire muitas fotos (mesmo que não publique), ser fotogênico vai além de beleza é hábito, é preciso saber se portar diante de uma câmera e isso só se aprende com o tempo.
07/04/2017 23h18
O segredo é você encontrar o seu melhor ângulo, e valorizar o que que voce tem de mais bonito.
08/04/2017 10h08
Se descobrir como, me avisa.
anônima
08/04/2017 10h18
Photoshop gente. Manipulação de imagens é a coisa mais simples do mundo. Coloquem na barra de pesquisa do seu navegador "celebridades sem photoshop" e pasmem. Veja os milagres q a manipulação faz nas pessoas q são idolatradas no mundo inteiro.
08/04/2017 11h52
Fale com algum fotógrafo, eles sempre sabem o angulo certo pra cada pessoa
eles respondem
07/04/2017 22h55
Já trabalhei com foto minha dica é usa roupas elegantes que caiam bem em vc, corte de cabelo maneiro, não ria para tudo quanto é lado umas fotos serias e ousadas caem bem melhor, ângulo é bom, e se a iluminação ou a cor ficar ruim use filtro ajuda a amenizar barba bem feita etc. Dá uma olhada em revistas de moda masculina ajuda bastante tb principalmente nas poses
anônimo
07/04/2017 15h21
Eu não gosto de tirar foto, mas eu tiro porque, faz parte.
Eu tiro sempre umas dez, e seleciono as que eu acho melhores, sempre umas 2 ou 3 ficam boas.
Me sinto pavoroso em foto, nem quis ver as da minha formatura ainda. =(
anônimo
07/04/2017 23h07
Já falaram a mesma coisa de mim. E eu também não saio bem em fotos, não sei fazer uma pose. Quando é algo natural, tipo, to lá numa mesa com uns colegas e rindo, ae vão e tiram uma foto comigo, ae fica legal, pq foi natural do momento. Agora selfies em geral, não rola U.U
08/04/2017 11h27
Passo pela mesma coisa, vou tirar foto com os amigos, galera e ate com uma mina eu saio horrivel, mas pessoalmente todo mundo fala que sou bonito que chamo a atenção. A coisa boa é que no encontro acham que vc é feio mas na hira te acham bonito.hehehe mas eu queria sair bonito nas fotos tambem.
08/04/2017 12h03
velho, nenhum match ta crítica a situação ein kkkkkk eu percebo q é mt mais dificil conseguir uma foto massa no meu celular do q no da minha mae, fik dik. essas 13 dicas q uma anonima passou ai atraves dum link sao mt boas