Bom trabalho em cozinha la 2 irmãos são donos!! e as esposas deles uma delas não pode chamar o patrão que é um dos irmãos para ver as coisas que estão faltando!! que a mulher dele fica com cara de bct, gente oque deve ser feito porque quem trabalha la é eu e uma senhora e a vagabunda da mulher dele tem ciúmes sem nem um indício de nada e tipo ela vai la não faz bosta nem uma, e a outra cunhada tambem, eu mais a colega de trabalho ficamos agoniada com essa situação e o emprego é recente! Porem se ela falar algo que me desrespeita ou derrespeitar a minha colega de trabalho oque deve ser feito?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/12/2022 20h47
Provavelmente o homem tem histórico de traição e a mulher quer descontar a raiva dela em vocês.
elas respondem
12/12/2022 20h51
Essa quenga da mulher dele vai levar galha de quem ela menos espera pode ter certeza! Lixo de pessoa viu ja passei por isso