E vocês terminarem de uma forma muito ruim (ela te sacaneou), e então você fica louco para ficar com outra pessoa para preencher o vazio causado por ela?

Estou louco para me atirar na primeira que aparecer e que eu julgar atraente. Preciso deixar de vez essa garota.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/12/2022 21h37
Acontece com muita gente isso de querer preencher o vazio de uma pessoa com outra.

Se você não conseguir se conter e for fazer isso, tente não iludir essa segunda garota (a futura que você achar), só fique, porque é sacanagem deixar ela se apegar a você e você estar com a cabeça em outra pessoa.
anônima
12/12/2022 22h34
Sim..
anônima
12/12/2022 23h18
Já fiz isso, namorava com um cara e ele me traiu. Terrminei, mas eu não conseguia tirar ele da minha cabeça, então comecei a flertar com muitos caras de uma vez só, e em menos de um mês já estava namorando com outro, estamos juntos até hoje (mais de dois anos), e eu não me arrependo de jeito nenhum. Não sei se te aconselho fazer o mesmo, cmg funcionou, mas sei que tive sorte.
anônima
12/12/2022 23h07
Nunca aconteceu
eles respondem
anônimo
12/12/2022 21h35
Nunca usei pessoas para preencher o vazio, mas também fui sacaneado.
anônimo
12/12/2022 21h36
Não
12/12/2022 22h35
Relacionamentos modernos...
12/12/2022 23h38
Não, nunca me aconteceu