Isso realmente acontece? qual tamanho que foi? traumatizaram ou teriam coragem de encarar novamente o0

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/04/2017 15h47
Já sim, por trás.
Não achei muito bacana não, é uma dor cortante, aguda. Imagina alguém passando uma faca de leve nas suas partes baixas*, então rs.
Sou mais um tamanho "ideal" nem muito grande nem muito pequeno, porque daí tu sente dor mas não este tipo de dor. (Pra quem curte né)

Ps: Me respeita. Só estou dando minha opinião.
anônima
07/04/2017 15h55
Sim, perdi minha virgindade com ele da maneira mais horrível. Não foi pelo tamanho, mas a maneira como foi feito.
A gente tava fazendo anal, e do nada, entrou. Foi a pior dor possível, ardeu pra caramba.
Xinguei ele até não aguentar mais.