Meu maior entretenimento é me atentar à forma com que as pessoas olham umas para as outras e pra mim. Olhares dizem muitas coisas que a boca não é capaz de dizer.

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/12/2022 21h56
Só se os olhos da pessoa forem chamativos
elas respondem
anônima
12/12/2022 21h54
Sim. E eu fico sentindo vontade de furar o olho dele com uma agulhinha bem fininha... rs obviamente não vou fazer isso. Mas isso é a "cute agression", a vontade de fazer o mal a coisas fofas e de ferir coisas bonitinhas