Nunca ficamos, trabalhamos juntos e rola um climinha entre a gente, conversamos bastante e saimos bastante juntos também, de barzinho e depois balada... mas nunca chegamos a ficar pois sempre tem gente do trabalho junto, sempre ficamos nas indiretas.... na ultima vez saimos e uma amiga minha foi também no bar ele ficava me olhando muito, mas na balada conversou bastante com a minha amiga...depois no outro dia puxou assunto com ela no isntagram do mesmo jeito que estava fazendo comigo

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/12/2022 21h55
Sim
12/12/2022 21h57
Não acho que seja por isso.
Das tres,uma:Ou ele só está conversando de forma amigavel com ela,ou ele cansou de esperar pra ter alguma coisa com voce e partiu pra outra,ou ele realmente nunca gostou assim de voce