A filha dela soube , me chamou no face e falou que minha ex pediu meu whats pq ela perdeu o cell , ja até esta com outro número e por isso não estava conseguindo contato cmg. Será que esse interesse em querer meu número é pq mexi no passado ? Estou em dúvida se só agradeço pela msg ou se faço os dois , agradeço e mando meu número

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/12/2022 22h34
Que lindo, siga seu coração
eles respondem
anônimo
12/12/2022 21h55
ela te ama
anônimo
12/12/2022 23h57
come a ex e a filha dela, quem não tem fetiche de comer mãe e filha.