Em diversos momentos me pego pensando: "será que ainda gosto dela?" meu medo interior é saber que eu não gosto. =/ O que eu faço? Eu quero continuar namorando ela, mas se ela comentar alguma coisa tipo que mudou, eu noto que mudou e não sei o motivo. Dai eu começo a pensar assim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/05/2015 11h57
Se VC se indaga se gosta dela ou n...seu gostar ta mais pra menos do q pra mais...
Moço n vou conseguir te dar uma boa resposta, pois se gosto eu gosto e se eu n gosto n gosto.
Mas se VC esta com essa duvida, reveja a relação de vcs e tenta descobrir se há algo errado nela ou algo q te incomode, no entanto olhe pra dentro de si mesmo e veja se o q sente é como antes..e se o sentimento mudou sej a franco com a moça, não "empurre essa relação com a barriga" ...lembre- se que o termino tbm é inicio de algo.

Boa sorte! ;)
eles respondem
anônimo
09/05/2015 17h46
Difícil dizer amigo... não costumo ser confuso nisso não ..quando gosto, eu gosto e ponto.. .e quando ñ gosto, não gosto.. enfim, tenta dar um tempo sei lá.. para ver se sentem falta. .talvez esteja apenas um pouco desgastada.. precisam apimentar isso ai.. boa sorte!
anônimo
09/05/2015 21h50
Se você gostasse de verdade, não estaria se perguntando isso. "Será?" Quando é, temos certeza que é, sem questionamentos.

Se não está satisfeito, termine. Grandes merdas da humanidade poderiam ter sido evitadas se as pessoas tivessem dado o tal do "basta!".