Esses eu acordei uma HR antes do relógio despertar, nesse meio tempo eu sonhei q tinha dormido até 15hrs da tarde e fiquei num desespero muito grande pq não fui trabalhar, e foi ficando muito real pq o tempo passava e eu não acordava e aquele desespero de estarem atrás de mim no trabalho e eu não dei satisfação alguma, foi o sonho mais real q já tive parece q durou uns 10 minutos de desespero e quando eu acordei estava TOTALMENTE perdido pq eu realmente não conseguia imaginar q era um sonho tudo aquilo de tão real, e essa última noite aconteceu também deu estar num sonho MUITO real e acreditar mesmo q eu tava vivendo aquilo e não conseguir acordar e mais uma vez acordar MT perdido

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/12/2022 23h48
Já tive paralisia do sono. De estar consciente, tentar levantar da cama e o corpo não responder ao comando.
anônima
12/12/2022 23h48
Já aconteceu de eu sonhar que estava fazendo xixi, sentada no vaso. Quando acordei, tinha feito xixi na cama.
eles respondem
12/12/2022 22h46
Já sonhei com coisa ruim e eu estava ciente que não era real e mesmo assim me afetava MT no sonho, do tipo de ficar em loop no sonho onde nunca acontecia o que eu tinha medo mas TB não acabava...cheguei até a fazer uma pergunta aqui uma vez sobre isso. Não gosto desse tipo de sonho.
12/12/2022 23h43
Não costumo ter esse tipo de sonhos.
12/12/2022 23h46
Pior, eu acordei antes do meu corpo.kkkkkk paralisia do sono