77.7K  17/04/2020 22h49

tipo, vejo as mulheres aqui de casa quando usam roupas intimas que são nada atraente ficam se escondendo de nós homens, mais quando estão de biquíni, que é muito mais curto, provocador e sexy elas não estão nem ai, fazem até topless de bruços pra tomar sol com os homens olhando.kkkk não entendo isso.kkkkk tem alguma explicação científica pra esse comportamento delas?!

eles perguntam
15 3
elas respondem
anônima
07/04/2017 20h41
Entao dá na mesma , pq eu já fui na praia de calcinha
07/04/2017 21h23
Nenhuma!

As únicas diferenças são que teoricamente a lingerie são feitas de material mais fino e sensual como a renda por exemplo, e os trajes de banho de tecidos mais grossos para usar-se na praia.

Mas hoje em dia quase não há diferença entre um biquíni ou um conjunto de calcinha e sutiã, todos são minúsculos, fio dental e recortados. Ou seja, apenas restaram os conceitos porque visualmente é a mesma coisa.

PS: Fico de calcinha e sutiã de boa na frente dos mais chegados.
09/04/2017 21h26
Na praia/piscina é normal está de biquini, pois todos estão com roupa de banho. Por isso não da vergonha de usar.

As mulheres da sua casa, deviam estar se escondendo porque provavelmente só elas estavam com roupa intima. É o mesmo que ir pra praia e encontrar varias pessoas com roupa normal e só uma pessoa de biquini. Dá uma vergonha danada.
anônima
09/04/2017 18h32
Pelo mesmo motivo que usam sunga quando estão na frente de estranhos , e não cueca .
anônima
07/04/2017 16h29
Isso é uma coisa que eu nunca entendi. Claro que tem a visão de que biquíni é socialmente aceito, mas é a mesma coisa!
Eu particularmente não vou a praia só de biquíni não. Não tenho meu corpo de museu pra todo mundo ver, deixo isto pra quem me interessa.
anônima
07/04/2017 16h39
Pk são duas situações diferentes em ambientes tmb.
Voc n vê seus familiares de roupa de banho em casa, como na praia.
Se é que me entende
07/04/2017 21h01
Por definição, sutiã e calcinhas são "roupas de baixo", logo não são pra ficarem à mostra.
Já com biquínis a proposta é justamente o contrário.
anônima
07/04/2017 16h40
kkkkkkkkkkkkkkk sutiã é transparente
07/04/2017 16h41
Situações diferentes
07/04/2017 17h20
Eu acho que a resposta é bem óbvia,embora os Homens não compreendam.Nós mulheres não sentimos vergonha de usar um maiô ou um bíquini e até tiramos foto assim.
Simplesmente porque um bíquini é muito mais sofisticado e elegante e o conjunto de calcinha e sutiã,em outras palavras,é algo que deve ser usado entre 4 paredes.
E o bíquini foi feito para usar na praia e a lingerie apenas para o companheiro ver e obviamente é uma roupa íntima da mulher e nenhuma mulher em sã consciência vai sair desfilando só de calcinha e sutiã com a maior naturalidade na frente de um Homem.

Note a diferença:
Bíquini

Calcinha e sutiã
anônima
09/04/2017 18h39
Kkkkkk
Vergonha?!!
09/04/2017 18h42
Kkkk
Mais um mistério a se desvendar.
Não sei responder tb.
Acho que é modinha.
A gente cresce fazendo isso. A vó ensinou, a mãe ensina, a gente segue e ensina kkk
Todo mundo acha normal, vamos continuar fazendo.
anônima
17/04/2020 22h42
Eu não entendi nada do que você disse.
anônima
17/04/2020 22h48
Desconfortável
17/04/2020 22h49
Eu prefiro usar sutiã e calcinha pra um homem só , sou excessão então hahah
eles respondem
anônimo
07/04/2017 16h36
Mas que porra!
09/04/2017 20h19
Acho que é uma coisa de contexto, padronização. Se virar modinha ir de calcinha e sutiã na praia, a coisa muda.
07/04/2017 16h47
Mano eu nunca entendi isso tb