Boa noite, tem =/- 1 mes que fico com uma garota, ela tem 16 anos, fomos fazer "Séquiço"' e na primeira vez, qnd fui penetrar ela sentiu mt dor e n consegui.
Na segunda vez, outro dia a mesma coisa, mas dessa vez eu senti que tinha entrado mas que da outra vez, só que hoje: qnd fui penetrar ela n sentiu tanta dor quanto as outras vezes e deixou fluir, porém só entrou a glande e um pouquinho ( 1 cm talvez ) do penis... resolvi ve se era ou n enfiando o dedo e passou diretão... na teoria não é ne? porém nao sangrou, a minha DUVIDA É: sera que alguma dessas vezes anteriores tinha rompido o hímem? OBS: ELA NUCA TINHA FEITO NADA...

eles perguntam
4 3
elas respondem
13/12/2022 03h19
Só porque o dedo entrou, não significa que o hímen tenha sido rompido.
12/12/2022 23h44
Parece que tá intacto ainda. Continue tentando, faz um oral caprichado antes pra ajudar a relaxar
anônima
14/12/2022 20h55
Essas noias...
PUTA MERDA
14/12/2022 21h05
Passei por esse sofrimento de não entrar nada, mas eu acho que era tensão. No seu caso, eu acho que o hímem não rompeu, ela tá apenas relaxando mais, o dedo pode passar pelo hímem se ela for daquele que tem um buraco no meio, mas um pau é bem mais grosso
Faz um oral caprichado nela, deixa ela bem a vontade que vai entrar mais fácil
eles respondem
12/12/2022 23h41
Pode ser que tenha rompido nas tentativas anteriores, algumas mulheres sentem dor quando ele se rompe, umas mais, outras menos, outras nem sentem. Mas mesmo depois de colocar o dedo, ao fazer uma nova tentativa com o pênis ela ainda sentiu dor? Porque essa dor que ela sente pode ser indício de vaginismo também.
anônimo
13/12/2022 03h20
É arregaçada já.
anônimo
14/12/2022 20h56
A não ser que seu pênis seja do tamanho do seu dedo, não tem nada a ver uma coisa com a outra, o hímen fica no fundo, o que possibilita que a moça enfie o dedo e não rompa ele.