9.94K  07/04/2017 22h04

Vou pela primeira vez numa depiladora profissional, sempre fiz em casa, uma duvida, eu tiro toda a roupa (calça e calcinha) ? tenho muito pelos, devo aparar antes de ir ? e até onde elas depilam ? to com muita vergonha

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/04/2017 17h04
Só observando kkkk
07/04/2017 17h07
Tem umas que só colocam a calcinha pro lado e passam a cera. Mas também tem que abrir a bunda.
07/04/2017 17h34
me sinto mt tarado lendo isso
elas respondem
07/04/2017 16h47
Não apare. Quando eu ia depilar, a mulher até reclamava que meus pelos estavam curtos :P
Você fica sem nada por baixo. Vai depilar só a virilha ou vai fazer íntima completa?
Na íntima completa você vira de bruços e ainda abre a bunda pra ajudar ela :P
Não precisa se preocupar, é uma profissional que vai te atender, geralmente elas vão conversando pra te deixar mais a vontade.
anônima
07/04/2017 16h50
Eu sou muito besta meu! Lembrei do filme Pânico hahahaha
Desculpa amiga.
anônima
07/04/2017 16h45
Apare.
Eu tiro com pinça,mas ti deixo minha opinião
07/04/2017 16h49
Difícil depilar a virilha de calça né? Só acho
Elas dão uma amarradinha na calcinha pra deixar a virilha livre, se você não for depilar a xereca não é necessário tirar a calcinha.
anônima
07/04/2017 22h04
pode ficar com sua calcinha, mas da um jeitinho pra deixa a virilha livre, em alguns lugares pode ter calcinha descartavel tbm. Ela vai querer te convencer a depilar tudo. kkk. Ela sendo profissional não tme preocupação, com certeza, ela já viu todo tipo de buceta, então ja ta acostumada. Na primeira vez é tenso, mas depois de boa.

Tirar pelo antes.. é tipo escovar os dentes e passar fio dental antes de ir ao dentista. ksopakpsoakspoa. Vai do jeito que tá.