e esse assunto me deixa frágil. Ainda penso muito nisso, mesmo tentando desviar o pensamento, e em como ela foi sacana e no quanto eu gostava dela, apesar de não querer admitir nem para mim mesmo porque tive um outro relacionamento fracassado e muito abusivo de ambas partes. O ponto é que ela estava só de passagem, embora desse indícios de que queria evoluir a relação.

Uma vez, quando estávamos nos abraçando, eu a afastei sem nem ter consciência disso, e então ela perguntou o porquê daquilo e eu só disse que fiz sem querer, por pura distração, e de fato foi algo inconsciente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/12/2022 23h32
3 meses? Putz
eles respondem
anônimo
12/12/2022 23h33
Na moral, como que faz para fazer mais de 3 perguntas no dia? O site só deixa eu fazer 3 por dia
12/12/2022 23h45
Tem que trabalhar isso ai viu maninho, ego ferido.
12/12/2022 23h57
Acho que você está no processo de superar ainda, tenha paciência consigo mesmo, se permita sentir as coisas, só não se deixe ser dominado por elas.