Sei bem o intuito da sua pergunta, mas uma delegacia é um prédio público e não uma propriedade privada.
Quem comete atos de vandalismo deve ser punido de acordo com a lei.
Só Lulista e gente da esquerda pode depredar patrimônio, invadir terras, matar, roubar, estuprar, traficar, sequestrar. É só fazer o L que tá tudo certo. O AMOR VENCEU!
Isso tem outro nome, eh terrorismo. Esses malucos são terroristas. Estão atentando contra o Estado Democrático de Direito. Um deles, bandido confesso do Roberto Jefersson já jogou três granadas e atirou contra uma viatura da polícia federal e escapou ileso. Não dá mais para tolerar esse comportamento, esses marginais precisam ser tratados como terroristas.
Manifestações pacíficas desde outubro, eis que no dia que a militância linha de frente de apoio ao ladrão descondendo está em Brasília, para a diplomação do corrupto de estimação, vemos vandalismo de "bolsonaristas patriotas criminosos, que muito estranhamente, atacaram um carro que trazia em si a bandeira do Brasil, e gritaram "fora Bolsonaro" enquanto ateavam fogo num ônibus".
Alguém surpreso?
Não subestimem o quão suja e baixa a militância da esquerda consegue ser. Pela "causa", é vale tudo, não há limites demarcados por princípios morais. Afinal, é óbvio que isso é uma premissa inexistente em pessoas que apoiam um corrupto condenado por unanimidade, em todas as instâncias da Justiça, em diferentes inquéritos.
Tem que ser enquadrado na lei. Se resistir, a polícia que use os meios necessários.
A percepção da lei nunca é coerente com o discurso. Mas vamos torcer para que certas idiotices fiquem nesse passado nefasto e que a luz que se acendeu, nos guie num caminho de prosperidade.
não.
seja um bem público ou privado/:
ser preso
pagar pelos prejuízos
pagar pelos honorários advocatícios de ambas as partes
ressarcir a União, Estado, Município pelo uso de transporte público
pagar pela estadia nas luxuosas instalações penitenciárias...