O rapaz tem 21 anos e eu 27 anos. Já são duas vezes que diz que o sentimento mudou e não quer mais namorar. Sendo que pensa em uma pessoa que lutou por ele. Ele é completamente imaturo, ainda chama a mãe de "mamãe" e faz tudo o que convém a ela. Não gosta de estudar, mas mesmo no simples é trabalhador. Tenho muito mais mente, no físico a gente parece ser da mesma idade (sou conservada, hehe). Já fiz o papel de "mãe" inúmeras vezes, e já fui muito paciente pra o tipo de assunto dele. Me ferrei muito mesmo pela imaturidade dele já. Não estamos nos falando, mas está algo mal resolvido.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
13/12/2022 00h02
Moça, pula fora.
Não é nem pela questão de idade, é pela imaturidade mesmo.
anônimo
13/12/2022 00h10
Vc é tão imatura quanto ele. Pq não procura um homem de verdade?? Ou vc é mais uma que gosta de ver que a qualquer hora pode ganhar um chifrinho?
anônimo
13/12/2022 00h12
lutou? como?
13/12/2022 00h12
Elas insistiriam até o fim, faça o mesmo.
13/12/2022 08h49
Não acho que idade seja um fator primordial para se relacionar com alguém, mas maturidade sim. Quando formar uma família você vai querer um parceiro ou mais alguém que você tenha trabalho pra cuidar?

Outro ponto negativo é que não gosta de estudar. Isso pra mim é algo essencial! Não me vejo em um relacionamento com alguém que pretende ficar estagnado na vida, por mais que a mulher seja trabalhadora. Se dedicar aos estudos é uma das formas de tentar projetar uma vida melhor e mais confortável.
anônimo
13/12/2022 08h49
Tá fazendo papel de trouxa,capaz ainda dele te trocar por uma mais nova.

Mas tbm a culpa é sua,o cara já deu todos os sinais que é um merda,e você continua atras dele.

O cara deve ser bem bonito pra vc se humilhar tanto.
13/12/2022 09h03
pula fora... ele não quer mais saber.
a imaturidade dele falou mais alto...
e você não quer terminar de criar um filho que não é seu...
13/12/2022 12h10
Ele é superior a você, sua tonta.
elas respondem
13/12/2022 03h11
Ele é novo, está numa vibe diferente da sua. Você já é uma mulher bem resolvida.
Não há problema nenhum dele chamar a mãe dele de "mamãe", isso é bobagem sua.
Mas, se você quer um homem que te dê segurança, não é com ele que vai encontrar.
anônima
13/12/2022 08h03
Você ainda pergunta???o cara diz que o sentimento mudou e que ainda pensa em uma pessoa que lutou por ele e vc acha que tem jeito??? Continua boba, vai insistindo mais um pouquinho
anônima
13/12/2022 08h05
Que horror, tipo de cara que eu jamais gastaria um segundo da minha vida.
anônima
13/12/2022 08h04
Nem vou ler tudo, só pelas idades e por vc ter falado que ele é imaturo eu desistiria.
13/12/2022 08h42
Pelo amor de Deus, leia e releia oq escreveu até cair em si.
Vc provavelmente não tá com o teu psicológico normal.
13/12/2022 09h06
tá dando murro em ponta de faca