Pode ser mas também pode estar relacionado a o cara ser responsável ex:ela ter a certeza do que ele quer no relacionamento e não vai se desviar disso
anônima
13/12/2022 07h56
Acho que tem muitas interpretações pra isso, o melhor seria perguntar diretamente pra ela já que ela se sentiu confortável pra dizer isso. Exemplos: ela poderia estar insinuando que quer alguém responsável, alguém que tenha grana, alguém que cuide dela, alguém que ela possa confiar, alguém que dê apoio ou até mesmo alguém que não dê indícios de que vai trocá-la
anônima
13/12/2022 00h13
"Quando a sua condição financeira não combina com a mulher que você está gostando, você pode pensar que ela é uma interesseira. Homens, precisam de entender que existe uma diferença entre uma interesseira e uma bela e boa mulher cujos bons gostos estão além do seu orçamento. Aprendam"
13/12/2022 00h15
Não sei, nunca disse isso
anônima
13/12/2022 08h17
Um conjunto de coisas, no meu caso a segurança de que necessito da parte de um homem, é o respeito e a responsabilidade emocional, dá a segurança de que é um homem confiável, de que eu posso deitar para dormir tranquila.
eles respondem
13/12/2022 00h14
Acho que a segurança a qual ela se refere é a emocional, de nunc abandoná-la ou trocá-la por outra, de ser fiel a ela e amar ela de verdade.
anônimo
13/12/2022 00h14
Sim
13/12/2022 00h26
Elas falam de apoiar elas e não abandona las em situações dificeis seja emocional ou financeiramente o que não quer dizer que são interesseiras.
anônimo
13/12/2022 00h31
Com certeza.
13/12/2022 01h00
Que ganhe milhões.
13/12/2022 03h42
Principalmente