relógio ou perfume são ótimas escolhas, mas pode dá cueca homem gosta e usa, meia são coisas baratas que agrada, uma caneca do time dele vai lembrar sempre de você, ou algo do time de futebol que ele gosta como carteira, chaveiro tem bastante coisa xd
07/04/2017 21h10
Eu gostaria de ganhar um perfume porque to precisando.
Fora o que citaram, tem cerveja artesanal, uma camisa pra trabalhar, uma camiseta de banda ou filme, um body jump, rapel ou uma volta de balão.
anônimo
07/04/2017 17h25
anal
anônimo
07/04/2017 18h23
Se tiveres condições, pode presenteá-lo com um terno.
anônimo
07/04/2017 18h43
Um Perfume Importado não falha! Só depende do seu bolso:

- Bvlgari Extrême Pour Homme Masculino
- Eternity For Men Eau de Toilette Calvin Klein
- Perfume Paco Rabanne 1 Million Eau de Toilette
- Carolina Herrera 212 Vip Men Masculino
- Perfume Le Male Jean Paul Gaultier Eau de Toilette
- Perfume Versace Eros Masculino Eau de Toilette
- perfume valentino uomo 100ml - notas chocolate
- Invictus Eau De Toilette Paco Rabanne - Masculino
- Perfume Fahrenheit Eau de Toilette
- Bleu de Chanel Masculino Eau de Toilette
anônimo
07/04/2017 20h25
depende... eu iria gostar de ganhar umas ferramentas
anônimo
10/04/2017 10h00
dá sua bunda! coloca lá aquele fiozote e rebole nele filha.
já recebi um presente foda dessa
anônimo
10/04/2017 18h40
Dependerá do grau de conhecimento que se têm da personalidade e estilo da pessoa, pois há um grande abismo entre presentear inesquecivelmente e apenas presentear.
10/04/2017 10h27
Jogos de games ou acessórios masculinos.
10/04/2017 09h54
bem quando namorava, dei uns presentes a minha namorada, mais ela não me dava, "obs: sendo que dava, sem esperar nada em troca", nisso ela sempre falava que não sabia que me dar, isso me deixava puto, ela vive com a pessoa e não sabia nada, ai teve um dia que dei um presente, ai ela correu para comprar uma, ai me deu uma almofada de emoji, que a amiga tinha dado ao namorado, aquilo me deixou meio frustrado, queria ser surpreendido e não ser igualado, acho que faltou criatividade da parte dela,sendo que nem precisa de muito, mais sinceramente, se for dar presente vc mesmo tem que conhecer o cara, pq dá raiva.
07/04/2017 23h52
Eu curtiria ganhar uma jaqueta, relógio, perfume também. Mas o que eu mais curtiria agora seria salto de paraquedas.
anônimo
07/04/2017 23h44
- Eu gostaria de ganhar uma camiseta básica ou uma boa bermuda jeans.
- Perfume, ela teria que saber qual tipo de perfume eu gosto, se ela souber, ae seria ótimo receber um.
- Dependendo, um game de PS4 seria um presentão.

E no mais, se depois disso ela se vestir bem bonita pra mim, me dar um abraço e um beijo bem gostoso, demorado e lento, e depois fizéssemos um sexo bem gostoso, eu estaria feito
/sonho
anônimo
07/04/2017 20h13
Roupa, tênis, chuteira, perfumes importado, kit de produtos para corpo, cabelo e barba nada de natura jequiti, cordão
Esse site tem algumas coisas legais.
https://www.mensmarket.com.br
elas respondem
07/04/2017 18h20
Vocês são românticos? Dê uma carta com algum livro que ele queira ou um perfume que ele use, que você gosta... Acredito que uma camiseta seria bem bacana também.
Dá uma olhada nessas lojas online tipo imaginarium pra ver se tem algo que ele vá gostar... Sempre tem umas ideias legais.
anônima
07/04/2017 17h19
Depende muito do "tipo" de homem.
Se for um homem vaidoso, dê um perfume. Se for mais esportivo, dê um tênis, e se gosta de futebol, dê uma chuteira, por exemplo... ah, é relativo.