Falam que o cara tem que bancar, ter carro, casa, mas elas tem que ter o que? Tenho um apartamento que veio do divorcio dos meu pais e toda a mulher que levo pra lá não leva muito tempo pra fazer exigências, se acomodando e só querendo que eu gaste, perguntam sobre comprar comida comprar isso e aquilo muitas praticamente se instalaram levando escova e coisas pessoais, mas nunca vi colocaram um centavo pra ajudar só pedirem e uma até chegou a falar que eu deveria investir em um carro pra ela não ter que ficar indo de uber me ver, mas e ela não poderia fazer isso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
13/12/2022 02h19
Simples: pare de arrumar mulheres que se interessam só pelo seu dinheiro.
anônima
13/12/2022 02h24
Acho que elas estão se iludindo porque você parece ter muita condição financeira por ter apartamento herdado. Você precisa situá-las, antes de levá-las pra lá, dizendo que elas também precisam colaborar porque você não é rico como parece ser/como elas acham que parece ser.
anônima
13/12/2022 07h48
Por que também enfia tudo na sua casa?? Você é homem mais deve respeitar a sua moradia. Arrume um outro lugar para ter suas relações sexuais, mais não leve para sua casa
anônima
13/12/2022 02h21
A culpa é totalmente sua, que não sabe escolher uma mulher decente pra se relacionar.
13/12/2022 07h47
Todas as mulheres do mundo não tem culpa das mulheres que leva no seu apê, a culpa é sua mesmo
anônima
13/12/2022 15h16
Uai… mas não sao vcs que falam aqui que se mulher não tivesse bct vcs não davam nem bom dia?
Então se só servimos pra sexo, arque com todas as consequências de uma de ter uma ao lado.
13/12/2022 15h53
Faça tudo que elas pedem assim elas param de reclamar
eles respondem
13/12/2022 03h41
Elas gastam a nossa grana porque elas tem o que a gente quer... Buceta!
anônimo
13/12/2022 02h20
Tao de olho na minha herança milionária
anônimo
13/12/2022 09h27
Tudo puta
13/12/2022 15h13
Será culpa *SÓ* delas??? Se você arruma mulher interesseira e maria-gasolina, esse preço vai ser sempre o mesmo. O mesmo ocorre se você faz pose de quem tem a vida folgada. Elas vão querer montar, mesmo.
Se continuar com esse tipo de mulheres, pode fazer assim:
"Fulana, as regras aqui são: O apto é *MEU* e *VOCÊ* está vindo de mala e cuia, então, eis as contas de luz, água, aluguel\condomínio, etc. Se quiser andar de carro, se vire e compre o seu."
...simples...
anônimo
13/12/2022 15h18
É só pra isso mesmo.