Pq discutir sexualidade ainda é um tabu, acaba que aqui é um refúgio no qual temos acesso a visão do sexo oposto, dificilmente homens e mulheres discutem isso na vida real, juntos, sem parecer existir segundas intenções, temos um amplo escopo de pessoas e opiniões também, além do anonimato que permite fazer as perguntas mais escrachadas
13/12/2022 07h41
Falta de educação sexual em casa. Já perdi as contas de quantos usuários perguntaram quais as chances de engravidar sem o uso da camisinha.
anônima
13/12/2022 03h06
Sim. É porque, como dizem no Chaves, "todo mundo pensa naquilo que lhe faz falta". Como a maioria não consegue transar o tempo todo, mas quer sexo o tempo todo, fica pensando em sexo porque lhes falta sexo, aí eles vêm falar sobre sexo aqui.
anônima
13/12/2022 03h07
Fato: aqui ninguém transa porque se transassem não precisariam ficar atrás de putaria no privado.
13/12/2022 06h59
Sim, as pessoas só pensam nisso.
eles respondem
anônimo
13/12/2022 03h05
se o site é pra matar a curiosidade sobre o sexo oposto esta mais que certo
anônimo
13/12/2022 03h05
Pq é isso q o povo gosta
13/12/2022 07h05
Acho que aqui pelo anonimato, as pessoas se sentem mais a vontade de tirar as dúvidas ou expor as suas experiências.
13/12/2022 09h26
Com certeza.