Jogava FIFA todos os dias com uma garota, se conhecemos na plataforma do Xbox, só que ela passou a ir pro mesmo Clube que eu, convidava ela de boa, ela passou a socializar demais, sempre me escanteando com o pessoal.

Depois que fez amizade com o pessoal do clube, passou a marcar partida e me cortar dos jogos e me excluiu da lista de amigos e na cara dura ainda dizia.

Cortamos contato já, mas achei sacanagem, estou certo, achei muita falsidade?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/12/2022 03h20
Você tem que ser mais esperto. Levou uma rasteira.
13/12/2022 09h24
Ela te usou e te fez de trouxa, vc está certo de ter se afastado.
eles respondem
13/12/2022 04h32
Manda um áudio mandando ela ir tomar no olho do cu...
Manda com vontade mesmo. Você se sentirá leve.
13/12/2022 06h16
Normal, isso já aconteceu muito comigo; as garotas veem que eu jogo bem, fazem amizade, depois que elas conseguem se enturmar com os caras da geek, pronto, somem do meu feed.
Mulher é oportunista, senhor Fábio, quando o assunto é subir socialmente elas não se importam de fazer escada em pessoas de valor igual ou menor que o delas, principalmente homens que eles não têm empatia alguma.
anônimo
13/12/2022 03h22
Não li.