Pergunta já diz tudo! Você acharia mais legal sair com várias pessoas e ter momentos ou buscar uma que realça realmente um sentimento afetivo reciproco. Sabe? Uma conexão mais intelectual.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/12/2022 06h48
Cultivar um amor, sem dúvidas. Acho que sair com muitos parceiros não compensa muito, no fim você só vai querer alguém para amar e ser amado.
anônima
13/12/2022 07h30
Sem dúvidas,cultivar um parceiro. Não tenho saco de ficar conhecendo ninguém , tenho preguiça. Claro que não é nada fácil cultivar alguém, mais eu prefiro.
eles respondem
anônimo
13/12/2022 10h38
Depende do seu momento.
13/12/2022 07h51
Trepar com a maior quantidade mulheres possíveis.
anônimo
13/12/2022 10h40
O que você achar melhor, o importante é você viver a vida como você quiser
anônimo
13/12/2022 11h46
Saber que tem alguém lhe conhece em seu íntimo é um sentimento transcendente, que dá razão à vida. Você tem força para fazer qualquer coisa quando há alguém do seu lado. Momentos são lembranças. São passado. Amor é eterno, porque está no passado, atravessa o presente e se continua no futuro.

Pobre coração o dos apaixonados
Que cruzam o deserto
Em busca de um oásis em flor
Arriscando tudo por uma miragem
Pois sabem que há uma fonte oculta nas areias
Bem aventurados
Os que dela bebem
Porque para sempre
Serão consolados
Somente por amor
A gente põe a mão
No fogo da paixão
E deixa se queimar
Somente por amor
Movemos terra e céus
Rasgando os sete véus
Saltamos do abismo
Sem olhar pra trás
Somente por amor
E a vida se refaz
13/12/2022 11h55
Nem uma coisa, nem outra.
Apenas investir em mim mesmo.
O resto é só consequência.