Estou conhecendo uma garota muito legal, ela parece estar gostando de mim, deu até ideia da gente namorar e tal...
Mais gente eu acabei de sair de um casamento conturbado não quero relacionamento sério, não quero magoar ela mas também não quero que ela pense que eu vou namorar ela.
Queria saber se alguem passou por isso? E o que fez? Queria uma forma de falar com ela sem deixar ela triste

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/05/2015 20h30
Se não quer namora-la pq deu essa ideia?
Vacilo seu, hein?!
Bem, senta com ela e converse. Explica sua situação, por tudo o que vc passou. Fala que vc acabou de separar, foi conturbado e vc não quer contaminar o lance legal de vcs com os resquícios de algo que ainda tá mto recente. Que quer sim ir aos poucos com ela, mas precisa definitivamente deixar o que passou pra trás pra poder engatar um novo relacionamento com todo gás.

Homens, não tenham medo de serem sinceros com nós, mulheres.
Mil vezes ser ferida por uma sinceridade do que ser feita de trouxa com uma mentira. Pensem nisso.
eles respondem
anônimo
09/05/2015 21h38
Fale suas reais intenções a ela. Ninguém pode lhe dar uma resposta melhor.
E se magoar, triste, porém, não faça algo que não deseja por esse motivo.

Melhor ela magoada, porém futuramente vai ficar tudo bem, do que um namoro indesejado, sendo assim, infeliz.