Um cara te agarra e tenta te beijar, você não tem forças pra se soltar, e nem tem ninguem por perto, o que faria?

Eu mordia a boca até arrancar um pedaço hahahahaha

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/12/2022 08h12
parte vulnerável: o saco...
dê joelhadas e chute até o cara falar fininho...
anônimo
13/12/2022 07h22
Eu sendo o cara? Daria um tapa na bunda dela e falaria "quem manda sou eu". Em seguida, após as palavras, puxaria ela pelos cabelos e a colocaria deitada no chão para chupar a danada!
anônimo
13/12/2022 09h41
Acho que todas as mulheres sabem como se soltar de um cara assim.
É só dar uma joelhada nos ovos.
elas respondem
anônima
13/12/2022 07h06
Chute no saco
anônima
13/12/2022 07h33
Bom, já que não tem como fugir na marra o melhor a se fazer é fingir que tá gostando, porque ai ele iria parar de usar a força e isso abriria brecha para uma possível fuga.
anônima
13/12/2022 07h34
Apertava o saco dele com toda a força....