Não consigo passar de uma transa com alguém. Mas eu tenho um padrão de comportamento das minhas primeiras vezes em algo não ser tão bom mas depois eu melhoro.
Sério, não sei onde estou errando....sou um pouco tímida e só me solto com o tempo mas as pessoas já "julgam" naquela primeira vez...:⁠-⁠(
Sei que preciso de conexão e tempo pra fazer bem com uma pessoa mas não acontece pq não passa de uma vez.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/12/2022 07h20
Normal ser tímida, normal ser julgado.
13/12/2022 07h24
Precisa treinar mais. Se quiser deixo tu praticar cmg. Bora?
anônimo
13/12/2022 07h37
Normal, a maioria das mulheres não sabem
13/12/2022 08h04
relaxa...
não existe isso de trepar certo ou errado.
acredito que ambos fiquem nervosos...
tente usar e abusar das preliminares, se entregue, se solte, beije e curta. ah, e vá direcionando o parceiro, pedindo para que seja mais ou menos delicado em determinados toques e até demorar mais em algo que goste...
anônimo
13/12/2022 08h09
A prática leva à perfeição.
elas respondem
13/12/2022 07h18
Deixe pra transar depois que já tiver mais intimidade talvez flua melhor então.
anônima
13/12/2022 07h39
Aprenda a sentir prazer na transa
13/12/2022 07h34
Só transar com o namorado, não é para transar com qlq um mesmo não