Sem ter problema em pari é ficar grávida, vc teria o seu filho pronto, é ele for um rapaz que te ama muito é ele é estudioso, vc acha que conseguiria criar mais sentimentos por ele?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
13/12/2022 08h24
Eu tenho um filho adotivo e outros biológicos, até agora nunca tive problemas, a mesma educação, o mesmo temperamento, não tenho do que me queixar, meu sentimento por ele, é igual o que tenho com os biológicos, o amo me preocupo, brigo quando necessário, é exatamente igual como faço com os outros
anônima
13/12/2022 08h57
Para mim filhos são filhos, mesmo que ele não saiu de mim, amaria ele igual ao biológico.
13/12/2022 09h04
Gerar não significa amar, laço sanguíneo não significa amor!

Tenho uma amiga que tem um filho, amo ele como se fosse meu sobrinho, meu sangue… participo da vida dele ativamente. Somos amigas há 19 anos, nossa amizade superou todo e qualquer obstáculo, somos irmãs!

Acredito sim em amor por filho adotivo, algumas coisas só são detalhes… sentimentos são muito mais que “status” ou vínculo sanguíneo.
anônima
13/12/2022 07h54
Odiaria ele tanto quanto o biológico
anônima
13/12/2022 07h54
Sim, não quero ter filhos se eu for ter vai ser adotado
anônima
13/12/2022 08h38
Uma mãe não consegue amar um mais que outro.
Oq aconteceu é ela ter mais afinidade com um do que com outro… as vezes gostos parecidos, etc.
Mas em relação a sentimento, esse negócio de amar mais um que outro não existe.
eles respondem
13/12/2022 08h07
Acho que se eu adotasse um amaria tanto quanto um biológico
13/12/2022 08h01
acho q ia depender muito, mas se o biológico for um imprestável e o adotado estudioso e amoroso, não tem o pq não amar mais