As respostas das mulheres são as melhores. Kkkk
Olha, se vc quer ser fiel, saiba que o único jeito é evitando as situações que podem levar ao adultério. Lembre-se que não se trata apenas de uma decisão raciocinal, pelo contrário, o desejo vai surgindo conforme vc o alimenta até um ponto que vc já não o contém.
Já se for não vê importância na fidelidade, se divirta saindo com o coleguinha e depois venha nos contar ^^
P.S. Ah, e se seu amigo não for gay, basta VC querer para rolar uns amassos. Kkkk
13/12/2022 08h07
Errado é roubar & não conseguir carregar.
anônimo
13/12/2022 08h06
Acho correto inclusive se transar com eles.
anônimo
13/12/2022 14h00
acho certo
13/12/2022 11h01
Acho mais correto ainda se eles se chuparem.
anônimo
13/12/2022 11h02
Certo, mas tudo tem os seus poréns
anônimo
13/12/2022 11h16
Amigos ?
São somente homens ou são somente mulheres ou tem homem e mulher ?

Se tiver homem eles são solteiros ?
13/12/2022 10h54
não acho...
o respeito mútuo é fundamental.
anônimo
13/12/2022 11h25
Boa pergunta, mas o mais interessante é as respostas das mulheres.
E se a pergunta fosse contrária, será que as respostas seriam as mesmas???
Enfim, nessa nova era pode tudo e mais alguma coisa.
13/12/2022 10h22
Depende do ambiente .

Existem ambientes que não combinam com pessoas comprometidas .
anônimo
13/12/2022 13h49
Acho que da muita brecha pra falatório.
anônimo
13/12/2022 13h59
Dizer que vai sair com amigas sendo que no meio tem amigos só pro namorado não saber né
Isso é horrível! Nós homens sabemos como pensamos com a cabeça de baixo, não existe essa de amizade entre homem e mulher. Ele sempre vai dá um jeito de te seduzir se tiver interessado em vc mesmo sabendo que é casada.
anônimo
13/12/2022 08h12
Se fosse com amigas ficaria quieto, agora sair com homens sozinha é outra coisa.
É só se por no lugar. Vc ficaria de boa com seu marido saindo sozinho pra beber com as “amigas”?
elas respondem
13/12/2022 13h42
Errado! Vou explicar: não é errado o homem casado ter amigas nem a mulher casada ter amigos, sou casada e tenho amigos, mas não fico sozinha com nenhum dos meus amigos nem os faço de confidentes, por 2 motivos: 1- fica feio pro meu marido, imagina se alguém vê? Vai pensar que meu marido é corno, eu jamais desonraria meu marido desse jeito.
2- não existem segundas intenções entre eu e meus amigos, mas, gente não sabe o q passa na cabeça do outro, vai q num dia de carência alguém pode começar a ver a amiga com outros olhos e querer investir? Seguro morreu de velho.
Depois do compromisso sério, a gente afasta um pouquinho dos amigos e, os amigos de verdade entendem.
anônima
13/12/2022 11h17
Não existe amizade entre homem e mulher
anônima
13/12/2022 12h14
O certo era tomar vergonha
anônima
13/12/2022 11h22
Acho errado, é puta.
13/12/2022 08h41
Não acho errado. Ter vida social fora do relacionamento é saudável. Sair com pessoas, trocar ideias, conversar e rir, pode ser saudável para a relação, depende da confiança e maturidade.
É muito bom ter novidades, assuntos e poder contar o que aconteceu.
Triste é não ter nada que acrescente pq os dói estão sempre grudados, perde-se a identidade e o interesse vai diminuindo tbm, tudo se torna previsível.
Ter um equilíbrio, continuar sendo um indivíduo e ao mesmo tempo se relacionando é o ideal.
anônima
13/12/2022 08h26
Claro que pode
13/12/2022 08h08
Certo, não é porque casou que tem que usar coleira
13/12/2022 08h28
O ser humano é sociável e não vejo nada de errado nisso.
anônima
13/12/2022 08h06
Claro q não
anônima
13/12/2022 10h26
Depende do ambiente
13/12/2022 10h27
Pq seria errado?
Namoro não é prisão
13/12/2022 13h44
se o encontro não for sexual não tem nada de errado

e essas putas q falam q n existe amizade entre homem e mulher devem ser tão feias q nunca friendzonaram um homem na vida