Você acha certo ou errado uma mulher comprometida se encontrar sozinha às vezes com amigos dela?
1
anônima
448
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
4a
As respostas das mulheres são as melhores. Kkkk
Olha, se vc quer ser fiel, saiba que o único jeito é evitando as situações que podem levar ao adultério. Lembre-se que não se trata apenas de uma decisão raciocinal, pelo contrário, o desejo vai surgindo conforme vc o alimenta até um ponto que vc já não o contém.
Já se for não vê importância na fidelidade, se divirta saindo com o coleguinha e depois venha nos contar ^^
P.S. Ah, e se seu amigo não for gay, basta VC querer para rolar uns amassos. Kkkk
Olha, se vc quer ser fiel, saiba que o único jeito é evitando as situações que podem levar ao adultério. Lembre-se que não se trata apenas de uma decisão raciocinal, pelo contrário, o desejo vai surgindo conforme vc o alimenta até um ponto que vc já não o contém.
Já se for não vê importância na fidelidade, se divirta saindo com o coleguinha e depois venha nos contar ^^
P.S. Ah, e se seu amigo não for gay, basta VC querer para rolar uns amassos. Kkkk
anônimo
4a
Errado é roubar & não conseguir carregar.
anônimo
4a
Acho correto inclusive se transar com eles.
anônimo
4a
acho certo
Acho mais correto ainda se eles se chuparem.
anônimo
4a
Certo, mas tudo tem os seus poréns
obs
anônimo
4a
Amigos ?
São somente homens ou são somente mulheres ou tem homem e mulher ?
Se tiver homem eles são solteiros ?
São somente homens ou são somente mulheres ou tem homem e mulher ?
Se tiver homem eles são solteiros ?
não acho...
o respeito mútuo é fundamental.
o respeito mútuo é fundamental.
anônimo
4a
Boa pergunta, mas o mais interessante é as respostas das mulheres.
E se a pergunta fosse contrária, será que as respostas seriam as mesmas???
Enfim, nessa nova era pode tudo e mais alguma coisa.
E se a pergunta fosse contrária, será que as respostas seriam as mesmas???
Enfim, nessa nova era pode tudo e mais alguma coisa.
Depende do ambiente .
Existem ambientes que não combinam com pessoas comprometidas .
Existem ambientes que não combinam com pessoas comprometidas .
anônimo
4a
Acho que da muita brecha pra falatório.
anônimo
4a
Dizer que vai sair com amigas sendo que no meio tem amigos só pro namorado não saber né
Isso é horrível! Nós homens sabemos como pensamos com a cabeça de baixo, não existe essa de amizade entre homem e mulher. Ele sempre vai dá um jeito de te seduzir se tiver interessado em vc mesmo sabendo que é casada.
Isso é horrível! Nós homens sabemos como pensamos com a cabeça de baixo, não existe essa de amizade entre homem e mulher. Ele sempre vai dá um jeito de te seduzir se tiver interessado em vc mesmo sabendo que é casada.
anônimo
4a
Se fosse com amigas ficaria quieto, agora sair com homens sozinha é outra coisa.
É só se por no lugar. Vc ficaria de boa com seu marido saindo sozinho pra beber com as “amigas”?
É só se por no lugar. Vc ficaria de boa com seu marido saindo sozinho pra beber com as “amigas”?
elas respondem
12
4a
Errado! Vou explicar: não é errado o homem casado ter amigas nem a mulher casada ter amigos, sou casada e tenho amigos, mas não fico sozinha com nenhum dos meus amigos nem os faço de confidentes, por 2 motivos: 1- fica feio pro meu marido, imagina se alguém vê? Vai pensar que meu marido é corno, eu jamais desonraria meu marido desse jeito.
2- não existem segundas intenções entre eu e meus amigos, mas, gente não sabe o q passa na cabeça do outro, vai q num dia de carência alguém pode começar a ver a amiga com outros olhos e querer investir? Seguro morreu de velho.
Depois do compromisso sério, a gente afasta um pouquinho dos amigos e, os amigos de verdade entendem.
2- não existem segundas intenções entre eu e meus amigos, mas, gente não sabe o q passa na cabeça do outro, vai q num dia de carência alguém pode começar a ver a amiga com outros olhos e querer investir? Seguro morreu de velho.
Depois do compromisso sério, a gente afasta um pouquinho dos amigos e, os amigos de verdade entendem.
anônima
4a
Não existe amizade entre homem e mulher
anônima
4a
O certo era tomar vergonha
anônima
4a
Acho errado, é puta.
4a
Não acho errado. Ter vida social fora do relacionamento é saudável. Sair com pessoas, trocar ideias, conversar e rir, pode ser saudável para a relação, depende da confiança e maturidade.
É muito bom ter novidades, assuntos e poder contar o que aconteceu.
Triste é não ter nada que acrescente pq os dói estão sempre grudados, perde-se a identidade e o interesse vai diminuindo tbm, tudo se torna previsível.
Ter um equilíbrio, continuar sendo um indivíduo e ao mesmo tempo se relacionando é o ideal.
É muito bom ter novidades, assuntos e poder contar o que aconteceu.
Triste é não ter nada que acrescente pq os dói estão sempre grudados, perde-se a identidade e o interesse vai diminuindo tbm, tudo se torna previsível.
Ter um equilíbrio, continuar sendo um indivíduo e ao mesmo tempo se relacionando é o ideal.
anônima
4a
Claro que pode
4a
Certo, não é porque casou que tem que usar coleira
O ser humano é sociável e não vejo nada de errado nisso.
anônima
4a
Claro q não
anônima
4a
Depende do ambiente
4a
Pq seria errado?
Namoro não é prisão
Namoro não é prisão
se o encontro não for sexual não tem nada de errado
e essas putas q falam q n existe amizade entre homem e mulher devem ser tão feias q nunca friendzonaram um homem na vida
e essas putas q falam q n existe amizade entre homem e mulher devem ser tão feias q nunca friendzonaram um homem na vida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!