sensação de que a ppk dela morde o pinto
anônimo
13/12/2022 08h21
Minha esposa faz... é ótimo, pois ela sente melhor o meu pênis que é mais fino.
Muito importante pra homens com pênis mais fino apresentar pra mulher o pompoarismo.
Pra caras normais pra grossos, nem é tão importante, pois já vai causar impacto, sensação de preenchimento.
Mas é preciso muita conversa pra não deixar o cara complexado.
anônimo
13/12/2022 08h57
E muito bom a sensação do aperto que faz kkkk
anônimo
13/12/2022 09h22
Já sim e gostei bastante. A impressão é que ela fica apertando o pau, muito gostoso.