ele parece sentir muito desejo em mim, começou falar de sexo e disse que não vem nada na mente só transar, mandou emojis de boca salivando. Ele só falava em querer transar comigo mas ele nunca tinha falado isso antes! no dia a dia ele conversa comigo normal, estamos a varios meses conversando e procura saber sobre mim, já falou que quer namorar. Mas fiquei bem triste com o que ele falou ontem de noite :( só falava em transar cmg. Nem sou gostosa e só mando foto comportada pra ele!

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
13/12/2022 08h38
Acho super normal alguém sentir tesão assim. Talvez ele procure aspectos que você mesma não identifica, afinal essa questão de gosto é algo muito pessoal. Às vezes até o jeito da pessoa já é excitante por si só, independente das características físicas.
13/12/2022 08h40
Depende, ela pode não ser gostosa mas ser muito bonita... Isso já seria suficiente pro cara achar gostosa
13/12/2022 10h46
Qual o conceito de "gostosa"?
Bundão? Peitão? Devassa?
Sentimos tesão do nada... homem é "prático".
Não vi fotos suas, comportadas ou não, mas pelo que disse, ele só que sexo.
Relaxa. E confie em si. Essa é a mulher gostosa: a confiante.
anônimo
13/12/2022 10h47
É claro, o importante é saber como se "promover"
anônimo
13/12/2022 11h57
Continue comportada e não abre as pernas pra ele, se ele quiser namorar com vc ele vai, não ceda a ele em circunstâncias nenhuma
13/12/2022 12h19
Não sente nada.
anônimo
13/12/2022 12h32
estando na faixa de idade aceitável e tendo buceta a gente tem tesão
elas respondem
13/12/2022 08h39
Carência sexual dele, e atração vai além de ser gostosa
13/12/2022 08h47
Engana-se quem pensa que basta ser gostosa para despertar o tesão no outro, vai muito além disso.
Tem tanta gostosa por aí que parece usar repelente...
As vezes o jeito, a forma como se expressa, alguma particularidade sua acaba despertando o desejo nele.
Você não conseguiu mudar o rumo da conversa quando se sentiu incomodada pq ele falava em transar?
Pontue! Fale pra ele o que sente, alinhe as expectativas, deixar rolar assim, com esse incômodo, não é legal e se vc não disser ele não vai saber.
13/12/2022 08h47
Como você disse: “estamos conversando há meses, conversa do dia a dia”, pq ele não poderia ter desejo sexual?
Se ele quer namorar é muito normal o desejo sexual, faz parte.
Acho que você precisa desencanar um pouco, e não é pelo corpo apenas que gera desejo, existem outros fatores que causam a atração.
anônima
13/12/2022 08h53
Ele só quer transar com você, carencia sexual.
anônima
13/12/2022 08h56
Tudo é possível.
anônima
13/12/2022 11h21
Eu vi seus prints. Ele só quer te comer. Se vc não se amar e se valorizar os homens vão continuar te procurando pra sexo. Se perceba independente deles e sendo primeiro feliz consigo mesma. Acredite, isso é o melhor. A gnt quando é jovem demais acha q transar ou namorar é algo imprescindível, mas na vdd não é, o imprescindível é vc ser uma pessoa consciente, madura, esperta.