Vcs utilizam que método para ter uma boa rotina e saúde mental acoplada? Infelizmente fui estragada por vícios (excesso de redes sociais e jogos), e agora quero voltar a ser saudável

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/12/2022 10h28
Comece por boa vontade sua em querer melhorar.
Se afaste daquilo que você já sabe que te prejudica.
Dormir e acordar cedo, ter atividades como jardinagem, horticultura e/ou algo que te estimule a responsabilidade.
Alimentação correta, nos horários, inclusive.
Ore, busque a Deus, exercite sua fé, independentemente de religião...
anônimo
13/12/2022 11h13
Faça o que você quiser da sua vida e seja feliz