Gente, eu conheci um cara q a a uns 5 meses atras a gente se falava, mas ele meio que cagava, so me chamava pra sair em cima da hr e tal e nunca fui. Em determinado momento me deletou do insta e eu tb, so que ele me seguia no profissional e continuou la. Semana retrasada voltamos a nos falar e esse fds saimos, eu flei pra ele q so aceiraria se fe fato ele tivesse interesse e as coisas fossem combinadas com antecedência, nisso voltou a seguir no meu pessoal, e o role foi ótimo, melhor que o esperado. Pois bem, eu sempre tenho o costume de fazer um story de restaurantes e tal, ele no dia so tirou umas fotos do prato e tal, mas nao postou. No domingo a noite ele me silenciou no insta e postou o story de sábado, eu consegui ver pq ele esqueceu de me silenciar no profissional. Eu fiquei de cara, não entendi pq fui silenciada. Mas tirei um print como se fosse pelo meu e mandei pra ele com sarcasmo, perguntando se ele tinha ido lá novamente, ele na hora me tirou do silenciado, ficou todo sem jeito , oq vcs acham, com qual intenção ele fez isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
13/12/2022 08h51
Não entendo como tem mulher que perde um tempão com cara que deixa mais que claro que não quer nada sério com ela....se o cara não desenhar, ela não entende nunca e teima em ficar insistindo em enxugar gelo.
13/12/2022 08h59
Calma, mocinha!
Me parece apenas que ele está se permitindo te conhecer antes de divulgar alguma coisa ou tem motivos para não querer que as pessoas saibam. Te silenciou para não receber um comentário que entregasse que saiu contigo.
Não dá pra dizer qual foi o real motivo, eu observaria mais um pouco e não demonstraria desconforto por ter sido silenciada, ficaria indiferente e seguiria a minha vida.
anônima
13/12/2022 09h05
Pq ele quis