Somos do mesmo círculo de amizade e ele está com ciúme dos nossos amigos!! E fica fazendo chantagem emocional

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/12/2022 19h56
Isso é o clássico termino sem ponto final. Vc n terminou a conversa de termino ainda.
Diz que vc quer terminar e deixar o passado para trás e que isso é um adeus.
Se ele continuar te procurando vc da um fora nele e diz que vc n tem mais nada e não vai ficar conversando com ele.
13/12/2022 09h22
Mas vcs não tem nada como ele faz chantagem emocional?
14/12/2022 19h51
Se é ex, não tem que fazer nada, se ele faz chantagem emocional é porque vc da espaço pra isso.
elas respondem
14/12/2022 19h57
Mata ele