Namoro a 3 anos, e não sabia do caso até a polícia bater na porta, (ele não contaria se não viessem atrás), ele diz não ter participado do ato, pois segundo ele o amigo que estava com ele é quem tinha relação com a guria, e que isso que ela fez foi por desentendimento entre eles, porém no dia do ato estava meu namorado, o amigo dele e a guria na casa. Ele não tinha nem me falado que iria pra casa desse amigo. (Quando isso aconteceu a gente já estava namorando). Confiei nele. Porém ele tem muito medo da polícia e tal. Entendo que tem mulheres que fazem isso pra ferrar com o cara. Mas poderia ter me contado. (Fora outras questões que por causa disso desgastou demais o relacionamento)

elas perguntam
13 17
eles respondem
anônimo
13/12/2022 09h17
Ele pode até não ter participado, mas só pela mentira já é motivo de término. Você acha mesmo que ele iria na casa de um amigo ficar na sala esperando enquanto o cara tava transando com a menina?
13/12/2022 09h52
Caralho, situação complicadíssima...eu daria um tempo até as coisas se esclarecerem e se possível tentaria contato com a menina.
13/12/2022 09h20
História estranha, achei mal contada da sua parte, não sei se porque ele contou mal ou porque você resumiu demais. Você teria que entender melhor isso, bem melhor.
anônimo
13/12/2022 12h38
deixe ele cuidado da sua irmãzinha mais nova kkk
anônimo
13/12/2022 09h57
Mulher é assim mesmo,primeiro problema que o cara passa,já quer pular do barco.

Se fosse minha namorada,eu investigaria,e daria todo o apoio para ela,porque se eu a namoro,é porque confio nela.

Ademais,espero que seu namorado apodreça na cadeia,estuprador tem mais é que se fuder msm,a palavra da vítima já é prova suficiente.
13/12/2022 09h22
A preferência é essa.
anônimo
13/12/2022 09h04
e se ela tiver feito isso so pra vingança, pra foder com a vida do cara? vc vai acreditar na palavra de uma mulher aleatória sendo q namora a 3 anos com o cara?
anônimo
13/12/2022 09h03
Obs
anônimo
13/12/2022 14h33
parece fic
13/12/2022 14h39
complicado.
nao temos elementos para julgar isso.
14/12/2022 19h52
Fim de namoro
anônimo
14/12/2022 21h40
Sinceramente não sei como te ajudar.
anônimo
14/12/2022 21h40
Acho melhor tu rever isso aí em
elas respondem
anônima
13/12/2022 09h09
Só continuaria se tivesse certeza absoluta que ele era inocente, se o seu namorado foi escondido pra casa do amigo, ambos estavam sozinhos com a moça e ele está com medo da polícia, é quase certo q ele não é inocente.
A moça já fez exames? Se sim, foi encontrado dna dele? Vc precisa saber todos os detalhes dessa história.
13/12/2022 09h24
Quê?
Tá de brincadeira né?
Estupro é gravíssimo. E essa história do seu namorado está muito mal contada.
13/12/2022 09h00
Eu terminaria.
13/12/2022 10h00
Terminaria, não pelo denuncia (até que se prove a culpa dele eu confiaria na palavra dele), mas sim pelo fato de que ele te escondeu isso
13/12/2022 09h17
Terminaria por conta da omissão!
Sei que tem muita mulher que inventa coisas, e aí não foi provado que ele participou ou foi omisso.
Só que não confiaria nele, omitir causa dúvidas.
13/12/2022 09h14
Eu não conseguiria
Fica a dica, qualquer pessoa que estão pensando em se relacionar ou sair, jogue o nome no Jusbrasil
anônima
13/12/2022 14h24
Confie no rapaz, esteja do lado dele, se for provado que ele realmente fez isso aí você cai fora. O medo da polícia faz total sentido, tem muito caso de homem que vai preso injustamente e sofre coisas horríveis na cadeia.
Pense, se ao final de tudo ele for inocente, o relacionamento de vcs estará mais fortalecido e você terá feito o melhor por ele. Se ele não for inocente, você fez a sua parte.
No momento deixe claro que você acredita nele, ele deve estar numa tormenta danada, ajude-o, busquem ao Criador, nessas situações, só Deus pra ajudar.
anônima
13/12/2022 08h59
Eu terminaria.
anônima
13/12/2022 12h17
Isso é muito sério, é uma acusação muito grave ele não deveria ter escondido de você, já que ele diz não ter culpa. Eu não ficaria não
anônima
13/12/2022 10h06
História mal contada. As mulheres dificilmente fazem denúncia, ainda mais envolvendo 2 caras. Se ela quisesse ferrar alguém, teria apenas sido o amigo dele (supostamente o parceiro dela).

Terminaria, ele não contou a história pra vc e ainda anda com más companhias (amigo chamou pra ir na casa com outra lá, mesmo que não tenha sido estupro, queria te sacanear)
anônima
13/12/2022 09h13
Esmagaria as bolas dele com um salto fino
13/12/2022 09h01
Eu terminaria, n teria confiança nenhuma com ele
13/12/2022 14h30
E você ainda quer saber desse macho? Mulher, pelo amor de Deus.
13/12/2022 14h35
Eu só continuaria se tivesse a certeza de que pode ser mentira. Você deveria tentar buscar mais informação sobre isso, porque é algo realmente grave.
anônima
13/12/2022 15h12
naooooooooooooo
14/12/2022 19h53
Obvio que não, ainda mais que vcs já estavam juntos, além de namorar estuprador ainda é corna