Quando namorava nao sentia preguiça, achava normal
Mas agora que estou solteira faz muito tempo q nao transo, principalmente pq tenho preguiça de ir me arrumar pra sair com um cara qualquer

elas perguntam
0 5
elas respondem
07/04/2017 18h44
Eu te entendo, passo pelo mesmo. Mas pra mim tem três razões, a 1° é que estou solteira há mt tempo e conheci mts pessoas (oq cansa às vezes), a 2° é que eu não tenho tempo, estou sempre ocupada e qd tenho tempo, eu prefiro me dedicar à mim mesma, e a 3° e a principal, é q não aparece ninguém q me impresssione tanto ao ponto de sair da minha casa para encontrar.
Tem q instigar mt o meu interesse pra eu não ter aquela "preguiça" de sair de casa viu...
07/04/2017 20h11
Ser vaidosa e me olhar no espelho e me ver linda? Xô preguiça. Me arrumo pq é minha essência. Capricho ainda mais quando estou ao lado de alguém.
anônima
07/04/2017 17h52
Não rola preguiça não.
anônima
07/04/2017 17h53
Mas aí também tenho preguiça. rs
07/04/2017 22h07
Tem horas que realmente bate preguiça. Toda uma preparação pra muitas vezes o cara nem notar direito, ou até mesmo o encontro não ser bom.