Me considero uma pessoa normal que presa para o bem do mundo.
Cristão (nada ortodoxo), tanto que sou muito julgado entre os cristãos, pois sou polêmico de mais, pragmático ao extremo.
Mas o aspecto que mais me amedronta é sentir vontade de ver o lado mais obscuro do ser humano nem esboçar nenhum sentimento de empatia.
Ver coisas gore, me afetam, mas sinto que estou liberto e não viver num mundo de fantasias.
Quando vejo essas coisas me sinto mais consciente do que o ser humano pode fazer...
Tenho medo de que isso não seja eu a me tornar mais um ser das trevas...o que acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/12/2022 12h01
Tu é da treva kkkk
Brincadeira
Acho que você pode ser uma pessoa criativa e artística e que em algumas coisas você é triste, então não te importa algumas coisas
Todos nós temos a escuridão, só que alguns tem ela mas forte
eles respondem
anônimo
17/02/2023 09h39
Não que isso seja moralmente errado, mas, sinceramente, não acho saudável. Você deveria colorir sua vida com coisas boas para poder ter uma vida mais tranquila. Quem imergir na violência, na raiva, na mesquinhez, na dor emergirá cheio de fúria, executando o que você chama de polêmica, mas talvez seja o fruto do que você faz, que é entender que o mundo é conflituoso irremediavelmente, com respostas tempestuosas para coisas que outras pessoas poderiam relevar.
Recomendo mudar o conteúdo das coisas que você consome, para o mais leve possível, para ter uma vida melhor. Eu já faço isso, então tenho indicações da Netflix que nos fazem ter fé na humanidade: Amor no Espectro e Crescidinhos são bons para começar.
13/12/2022 12h21
Edgy².
anônimo
17/02/2023 09h41
Normal não é