Quando um casal percebe tal situação, pode ser necessário um longa conversa.
Foi assim entre eu e minha parceira. Acho que a melhor abordagem a ser empregada no caso é a sinceridade.
Passado isso o casal terá que ter consciência das limitações de posições e tudo mais, sobre a insegurança que ele vai ter.
Por complexo ele pode temer ser traído ou trocado a qualquer momento.
Terapia com psicólogos pode ser uma boa.
Usar brinquedos e tudo mais é uma solução paliativa, mas realmente não é fácil sexualmente falando.
Você aceitaria tal desafio? Ignoraria as limitações?
Vejo muita gente dizendo que sim, mas na prática nunca aceitam o desfio.
Eu: pênis ereto tem 10 cm...

eles perguntam
8 4
elas respondem
13/12/2022 10h00
As pessoas não são só o pau e a bcta...
anônima
13/12/2022 10h30
Namorei um menino mais velho, ele tinha 27 anos e eu 20 ele tinha o pênis 10 cm
E eu acabei deixando ele, não por isso.
Mas porque ele não chupava direito, não se depilava o que fazia parecer que o pênis era menor ainda, e também só queria posições que o pênis não entrava direito ele gozava rápido além disso e eu ficava lá insatisfeita.
O importante não é o tamanho do pau, mas como o homem usa e comprementa o sexo.
anônima
13/12/2022 11h57
Fazendo garganta profunda nele, não vai nem se engasgar
anônima
13/12/2022 10h50
Não vou ser hipocrita como a maioria das mulheres aqui.
Não me relacionaria com um cara de pau pequeno. Já me envolvi e foi péssimo. E não existe isso do cara tentar compensar na preliminar, oral, beijo… se a penetração não satisfazer. Nada substitui uma boa metida em posições variadas, NADA.
Mulher que fala que não liga é pq já se satisfaz com um mero oral e depois não aguenta mais nada, e já fica rezando pro sexo acabar logo.
E não venham me dizer pra eu ter empatia e bla bla, pq estou aqui respondendo a uma pergunta e vou a vdd sobre oq penso e não sobre oq vcs querem ouvir.
Quer escutar mentirinhas? Leiam os outros comentários.
13/12/2022 11h54
Eu tenho seios muito pequenos, acho que não posso ser tão exigente
anônima
13/12/2022 11h00
Se o cara fala q tem um pau de 6 cm ele quer dizer ereto ou mole? Meu namorado falou isso. A gnt nunca transou
anônima
13/12/2022 13h19
Não se lida. A existencia deles deve ser ignorada.
anônima
13/12/2022 11h37
Colocando ele na friendzone
eles respondem
anônimo
13/12/2022 10h18
Se a pessoa realmente te ama ela vai ter aceitar do jeito que você é, e também a mulher e responsável pelo prazer dela, não só você, só você se empenhar que vai dar tudo certo
anônimo
13/12/2022 10h38
O meu é pequeno e já decidi que quero ser sozinho.
Não me iludo com esse discurso q tamanho não é documento, o importante é saber usar.Na verdade é só um discurso politicamente correto, pq na prática não é assim que funciona.Prova disso é q quando há perguntas sobre como foi a experiência das mulheres que transaram com homens de pau pequeno e/ou fino, a maioria esmagadora das respostas são relatando experiências ruins.
13/12/2022 11h29
mas você ainda tem um boca e 10 dedos...
anônimo
13/12/2022 11h22
Não sei