4.25K  28/03/2018 17h17

Descreva sua transa imaginária, aquela que seria a perfeita pra vc.

Ou conte como foi sua melhor experiência.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
07/04/2017 18h00
Minha "mão" está perfumada e macia, o video da Sasha Grey rolando na tela em 1080 no ápice. Despejo hidratante de uva nela, me massageio até atingir o clímax. Isso, isso, ó yes! háaaarh!.... Depois volto a jogar lol no PC. rsr
anônimo
07/04/2017 19h19
Sexo perfeito é aquele em que os dois chegam ao orgasmo sem frescura se entregando totalmente um ao outro.
anônimo
07/04/2017 21h50
Que tem envolvimento, carinho, tudo que faz bem para ambos naquele momento, dedicação de prazer e proporcionar para o parceiro isso. E por aí vai.
anônimo
07/04/2017 22h04
Eu e ela a sós em casa, de preferência numa sexta a noite ou em um sábado. O resto não sei responder.
07/04/2017 21h19
É aquele que faz desaparecer o mundo lá fora, vc esquece do tempo, se é dia ou noite, tem momentos de carinho, de pegada, surpresas, descobertas, suor, cheiros e muita pele. Legal aqueles momentos que rimos de tanto que tá bom.
anônimo
15/05/2017 01h42
Desculpa, mas sexo imaginário pra mim ficou lá na puberdade. Gosto do sexo real.
07/04/2017 18h05
n sei responder isso n madame
15/05/2017 01h50
Foi hoje a tarde com minha mulher, gozamos juntos ( já aconteceram várias e várias vezes, más a última sempre fica mais gostoso de lembrar.
15/05/2017 18h09
Transar com a Haley stenfild. Nao sei se vale mas fiquei com uma mina que era a cara da Isis Valverde.kkkk
anônimo
28/03/2018 17h17
Heterossexual, repleto de oral e com intensidade e entrega
elas respondem
07/04/2017 20h02
Tem uma expressão que ouvi e jamais vou esquecer. Fecho os olhos e posso ouvir a voz dele embargada, rouca e baixinha, falando no meu ouvido "que bonitinha...ela me espera". Me derreti. Momento perfeito.

P.S. Como pretendo fazer mil e umas e algumas mais com ele, posso voltar pra contar o sexo perfeito. Se bem que desconfio q todos serão memoráveis.
07/04/2017 21h45
Sem pudores ou receios, o que pressupõe muita intimidade, confiança e entrega.
Muita intensidade na pegada e no carinho.
Olho no olho, de modo que vc tenha certeza que aquele momento é o ápice de uma relação que vai muito além de uma mera conjunção carnal. Ou seja, tem que ser amor e não só coito.
Muito beijo na boca. Muito mesmo.
Ambos saberem o que e como o outro gosta
E disposição pra virar a noite acordados pq né?! rs
07/04/2017 21h34
A melhor transa foi debaixo de um temporal, tava chovendo pra caralho e a rua tava deserta. Tínhamos acabado de sair do cinema e o tesão bateu, não deu pra esperar. Paramos o carro, descemos, me encostei no capô do carro e metemos ali mesmo. Foi incrível.
07/04/2017 21h48
Aquele que te faz perder a noção do tempo, esquecer como se chama e perder o fôlego.