Então estou saindo com um cara há semanas, e nos outros dois encontros eu cumprimentava ele com beijo no rosto mesmo. Mas no terceiro encontro eu cumprimentei ele com um selinho, parece que ele ficou um pouco estranho kkkkk. Ele é um gato. Será que ele não gostou?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/12/2022 10h06
Foi o bafo amiga
Escorra esses dentes
anônimo
13/12/2022 10h06
Vocês estão saindo há semanas e não se beijaram ainda?
No primeiro já passo o rodo nelas.
13/12/2022 14h52
Ao meu ver, um assanhamento válido, principalmente se houver correspondência.

Ele pode ter ficado meio assustado, pelo fator surpresa.

Eu adoraria e "devolveria" o beijo.
13/12/2022 14h53
nada de anormal.
terceiro encontro..nao vejo nada demais.
elas respondem
13/12/2022 10h06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13/12/2022 15h05
Se já tiveram outros encontros, acho normal você ter dado o selinho nesse terceiro. Tente conversar com ele sobre isso.