Errado! Vou explicar: não é errado o homem casado ter amigas nem a mulher casada ter amigos, sou casada e tenho amigos, mas não fico sozinha com nenhum dos meus amigos nem os faço de confidentes, por 2 motivos: 1- fica feio pro meu marido, imagina se alguém vê? Vai pensar que meu marido é corno, eu jamais desonraria meu marido desse jeito.
2- não existem segundas intenções entre eu e meus amigos, mas, gente não sabe o q passa na cabeça do outro, vai q num dia de carência alguém pode começar a ver a amiga com outros olhos e querer investir? Seguro morreu de velho.
Depois do compromisso sério, a gente afasta um pouquinho dos amigos e, os amigos de verdade entendem.
eles respondem
13/12/2022 10h30
Depende do grau de confiança e intenções. Tenho amigas de infância que não há intenções algumas com elas.
13/12/2022 11h06
Respeito é a base de tudo
anônimo
13/12/2022 11h08
Erradissimo, é pior pecado que pode ser cometido por um ser do sexo masculino
anônimo
13/12/2022 11h38
Você acha certo ou errado uma mulher comprometida se encontrar sozinha as vezes com os amigos dela?
anônimo
13/12/2022 13h27
errado. ter amigo intimo é dar muita brecha e trazer insegurança desnecessária pro outro. Role de amigos normal mas pra que se encontrar sozinhos? Se ela não pode ter o marido ou namorado pra desabafar tem coisa errada na relação, termina, role intimo só duas pessoas é coisa do casal